Fã-clube de análise das ondas - página 24

 

Obrigado.

 

Como exemplo, o programa Refinado Elliot Trader funciona. Assinala os padrões de onda esperados. Você o achará útil no estudo da VA.

 

Procurando onde fazer o download, até agora sem sucesso.

 

Na página 22, neste tópico, há postes de Roman e ReziDent, pergunte-lhes. Você está no fórum, por que se preocupar?

 
ReziDent:

Olá ZetM. Recentemente, encontrei um site na Internet onde eles postam marcações periodicamente. Você acha que isso não contradiz as regras da WA?


Desculpe pela pergunta imodesta, você pode compartilhar um programa (programas) para construir modelos de ondas (movimento de preços possível e esperado). Por exemplo, Refinado Elliot Trader, EWA

Obrigado de antemão.

Alexander .

 
Roman.:

Caras, recentemente baixado ELWAVE 9.2 demo - em algum lugar visto no fórum ou nesta filial ou em uma filial "... previsões e conseqüências parte 3" alguém já expôs fotos com marcação "fresca" e possível movimento de preços ... Eu tenho toda a diversão, incluindo a previsão de tráfego que termina em 2010 nesta versão baixada do programa. Como posso fazer o upload das cotações dos instrumentos para que sejam processados por este programa e definir por ele a possível direção do movimento do preço do instrumento... Posso me conectar a uma empresa especializada, talvez importar cotações para ela...? Por favor, informe quem descobriu ou está trabalhando nessa direção.

Desculpe pela pergunta imodesta, você pode compartilhar um programa (programas) que constrói modelos de ondas (movimento de preços possível e esperado). Por exemplo, Refinado Elliot Trader, EWA

Agradecemos antecipadamente.

Alexander .

 
Rapazes, não tomem a saída mais fácil! A marcação precisa ser feita manualmente, e não é raro que os programas redesenham suas sentenças.
 

Minha expectativa é que a dupla acabe com seu declínio e comece a subir.

 
Um grande obrigado aos colaboradores criativos da linha. Periodicamente olho para ele com interesse, mas não participo, sendo francamente fraco neste campo. Favor afixar a majoração do EUR por um período de tempo mais longo, com base no cronograma D1, W1. Por um mês - meio ano. Se não for difícil, é claro.
 
goldtrader:
Kudos aos participantes criativos do ramo. De vez em quando olho para ela com interesse, mas não participo sendo pobre nesta área. Favor afixar a majoração para o EUR por um período de tempo maior, com base nos prazos D1, W1. Por um mês - meio ano. Se não for difícil, é claro.


Obrigado por suas amáveis palavras. Esta versão do layout é baseada no Prechter U . S . Índice do dólar, onde suas expectativas estão relacionadas ao fim do declínio como uma correção e o início da alta como uma terceira onda. Consequentemente, o euro está esperando um grande declínio.

Razão: