Fã-clube de análise das ondas - página 17

 
ZetM:

Sim, está bem), mas é um longo caminho. Semanas. Não posso olhar tão longe, como uma opção. Se a onda X terminar agora, ou seja, a ascensão foi apenas uma correção e agora começará um declínio maciço. Pode ser? É bem possível. E não há necessidade de olhar para tão longe. A estrutura de 200-500 pontos está se formando; aqui nós trabalhamos com ela.
Ainda temos cerca de 700 pontos até a 1,5 e se for a terceira onda, chegaremos lá em breve), então o ressalto passará para a quinta).
 
A inundação foi limpa. Rapazes, vamos voltar ao assunto.
 
Mathemat:
A inundação foi limpa. Rapazes, vamos nos aproximar do tema.
Bem, aqui está a previsão para o euro a partir de 2011.03.16 02:00 (atualizado o antigo ponto de cálculo), deixe que os trabalhadores das ondas digam quais são as chances desta opção
 

Olá! vamos dar uma olhada no gráfico diário, acontece que estamos na 3ª sub onda da 3ª onda (Fig. na página anterior), terminou ou não?! Essa é a pergunta), é lógico assumir um pequeno recuo (para a 4ª onda) de segunda a terça-feira, seguido de crescimento (para a 5ª onda), quem tem uma opinião?

ZS... Para mim mesmo fiz uma conclusão, não vou jogar na venda, apenas na compra...

 

Um quadro interessante está surgindo na libra:


 
chepikds:

Olá! vamos dar uma olhada no gráfico diário, acontece que estamos na 3ª sub onda da 3ª onda (Fig. na página anterior), terminou ou não?! Essa é a pergunta), é lógico assumir um pequeno recuo (para a 4ª onda) de segunda a terça-feira, seguido de crescimento (para a 5ª onda), quem tem uma opinião?

ZS... Para mim mesmo fiz uma conclusão, não vou jogar na venda, apenas na compra...

Hi!
Uma opção normal de trabalho pode muito bem se materializar, mas é a TFs mais alta. É por isso que sempre teremos muitas variantes de movimento. Explicarei isso no gráfico para que vocês possam entender minha idéia. Aqui está a alternativa. Posso desenhar cerca de10 alternativas para o crescimento e declínio do par. Tenho certeza de que o preço utilizará uma dessas alternativas.

 

 

Para que você possa entender a lógica por trás desta suposição, explicarei em mais detalhes em outros gráficos.

 

No canto superior esquerdo, uma construção linear do ziguezague, a partir dos livros didáticos. Sua curta característica (prestar atenção especial à forma do movimento das ondas A-C, isto é o principal). Impus, esta representação linear, ao movimento real dos preços. É claro que não há proporções perfeitas, mas o forex é um mercado marginal, rasga proporções, e a forma de onda ideal é muito rara.

 

Suponha que isso formasse dois ziguezagues, ligados entre si, por um feixe de ondas X. Isso é possível? Sim, isso é possível. Ninguém desmentiu a formação de um ziguezague, mas ninguém provou que é isso. Portanto, esta variante de eventos tem o direito de existir como uma alternativa para a continuação do crescimento. Deixe os Mentores lidarem com isso. Eles têm um laboratório que analisa todos os pares de moedas, índices, todos os mercados, em uma frase, tudo o que voa, rasteja, se move, percorre a onda, a compara e dá o resultado. Eles tomam este resultado como base e o decompõem em ossos em pequenos TFs. É mais fácil assim.

Razão: