[Arquivo! - página 524

 
joo:
Você está confuso com alguma coisa. Eu não estou defendendo ninguém (e não estou atacando ninguém) - nem mulheres nem homens. Eles são dois seres completamente diferentes, embora da mesma espécie, com objetivos e motivos diferentes (a harmonia só é possível se um homem e uma mulher entenderem que são diferentes, a consciência deste fato é o caminho para a felicidade e a harmonia). Mas, por alguma razão, nem todos têm uma compreensão desta "diferença".
Então, o fato de eu e as mulheres sermos diferentes justifica o egoísmo e o egoísmo delas? E temos que aguentar, como com as estações? Ou devemos tentar reeducá-los?
 
joo:

Para a felicidade, sim. Mas se uma mulher tem uma escolha entre um romântico pobre e um rico e generoso, ela escolherá o rico. Ela viverá com o homem rico e terá seus filhos na certeza de que seus filhos serão bem alimentados e sustentados.

Isto é natural e normal. Estes são os princípios da sobrevivência humana como espécie. O mesmo acontece com os animais - as fêmeas preferem machos fortes, corajosos e brilhantes aos frágeis românticos fracos - os românticos não podem proteger e alimentar a fêmea e suas crias. Caso contrário, o homem teria sido extinto há muito tempo.


fuck, nenhuma sorte aqui também, e onde estão os românticos para ir((((
 
trol222:


Vamos, despeje em )))) Infelizmente não há praticamente garotas assim, elas estão morrendo como mamutes, muitas delas estão desistindo de seus sentimentos por causa de sua estupidez.

PS- Eu não subscrevo absolutamente todos, mas a maioria deles são quase absolutos.


Este é provavelmente o caso apenas em grandes cidades como Moscou e São Petersburgo. E, em geral, a Rússia está ficando cada vez mais corrompida, e os valores morais estão recuando para segundo plano. Em Belarus, me parece que é diferente.
 
trol222: fuck, nenhuma sorte aqui também, e onde estão os românticos para ir((((
É muito simples. Procure a massa. Se você conseguir a massa, você terá mulheres em qualquer quantidade e qualidade que quiser. Tudo é natural.
 
trol222:

fuck, nenhuma sorte aqui também, e onde estão os românticos para ir((((
E os românticos têm que se contentar com os feios:)
 

Estou surpreso com sua admiração por Zhirik. "Ele disse a coisa certa"... a-babal-dee-deee!

Quando ele diz que duas vezes dois são quatro, você também admira seu conhecimento?

 
lizzavet:


Um homem não tem que ser rico. Um homem deve estar sempre se desenvolvendo, lutando por algo, sempre sendo criativo e assim por diante Forte - sim.... Não chorar por pequenas coisas e não desistir.

Courageous..... com moderação... demasiada coragem é geralmente fatal)

A questão é essa, mas assim que ele se desenvolve ou está atento, as mulheres o reprovam imediatamente por não prestar atenção.
 
lizzavet:


Um homem não tem que ser rico. Um homem deve estar sempre se desenvolvendo, lutando por algo, sempre em uma busca criativa, etc. Forte - sim.... Não chorar por pequenas coisas e não desistir.

Courageous..... com moderação... demasiada coragem é geralmente fatal)

Aí. Estas são as palavras de uma mulher já sábia. A palavra-chave, embora não tenha saído, é promissora.

Se uma mulher vê a perspectiva de um homem e é capaz de guiar e apoiar moralmente seu marido, ambos serão beneficiados. Eles terão riqueza e felicidade.

Mas tais mulheres sábias são poucas e distantes - mais uma vez, isto se deve à seleção natural, é mais fácil tomar o caminho de menor resistência e escolher a rica de uma vez (se houver tal escolha).

 

DhP: Я чумею от ваших восхищений Жириком.

O que há para admirá-lo? Ele só diz o que tem. O que o apimenta é que ele afirma ser um residente do Kremlin.

 
lizzavet:

Provavelmente é apenas em grandes cidades como Moscou e São Petersburgo. E, em geral, a Rússia é corruptora e os valores morais estão recuando para segundo plano. Em Belarus, me parece que é diferente.

Estou arrumando minha mala e vou para Belarus procurar minha esposa