[Arquivo! - página 306

 
nadya:
Bem, não. Eu gostaria de alguns conselhos ao vivo.
Ninguém pode aconselhá-lo. É individual e anônimo!
 

nadya, - declare seu problema. Pensaremos sobre isso, descobriremos, decidiremos juntos.

Se você não sabe em quem votar, podemos lhe dar uma dica...

 
exi:
Ninguém pode lhe dar conselhos. É individual e anônimo!
Isso é verdade, mas havia pessoas no fórum que prometeram ajudar na escolha e eu estava interessado em ouvir o que elas tinham a dizer.
 
leonid553:
nadya, - declare seu problema. Pensaremos sobre isso, descobriremos, resolveremos isso juntos.
Eu me pergunto: quanto tempo a Rússia unida sobreviverá, e ganhará votos em todos os lugares como ganha em nossa região?
 

Muito tempo. Não sei qual é a sua região, mas "este partido" está ganhando votos em todos os lugares aproximadamente da mesma maneira:

http://www.compromat.ru/page_31477.htm

 
leonid553:

Muito tempo. Não sei qual é a sua região, mas "este partido" está ganhando votos em todos os lugares aproximadamente da mesma maneira:

http://www.compromat.ru/page_31477.htm

Bem, sim, e nós também. Então não é a Rússia unida que deveria ser eleita, mas quem poderia lhe dar qualquer competição decente?
 
nadya:
Bem, sim, e nós também. Então não é a Rússia unida que precisa ser eleita, mas quem poderia lhe dar qualquer competição decente?
Não há nada por onde escolher.
Assim, podemos nos aproximar dela a partir da posição do mal menor. Apenas a Rússia, então.
 
Mischek:
Não há muito por onde escolher.
Assim, podemos nos aproximar dela a partir da posição do mal menor. Apenas a Rússia, então.
Estou considerando-a como uma opção. Você tem certeza de que ela vai mesmo cruzar o limiar?
 
nadya:
Estou considerando-a como uma opção. Você tem certeza de que ela vai mesmo cruzar o limiar?


Sim. A Yedro está perdendo sua classificação. De acordo com as estatísticas, ele é redistribuído entre o CPRF e Just Russia.

Nas últimas duas semanas, a Rússia Unida perdeu 14% em São Petersburgo.

Eles não vão pintar muito o Yedra nas cidades, você pode encontrar uma Maidan.

 
moskitman:
O próximo ramo é "Blue_Dream technology - the constructor advisor".
O slogan é: "Blue Dream - para encontrar um amigo".


Que associações você tem quando olha para o céu azul?