[Arquivo! - página 128

 
Silent:
E acima da velocidade da luz está a velocidade da gravidade. Só que ainda não há como medi-la.

Oh, vamos lá, e o gravitômetro?
 
Silent:
E acima da velocidade da luz está a velocidade da gravidade. Só que ainda não há como medi-la.


O que o faz pensar isso?

http://ziv.telescopes.ru/rubric/hypothesis/?pub=1

https://www.mql5.com/go?link=http://www.computerra.ru//

 
PapaYozh:

As botas de lona são um dielétrico?


Cavalheiros teóricos da transmissão de energia elétrica através de um único condutor! Lembre-se das aves que circundam os fios nus dos bandos e explique por que nenhuma energia é transmitida a elas (às aves).

As aves têm uma resistência muito baixa e 380 V não é fatal para elas, mas não se pode colocar as aves em linhas de alta tensão - elas se esgotarão. E a transferência de energia através de um fio é simples - você alimenta corrente alternada, e diodos ou ponte de diodos, cortando sinusoidais, dividindo-os em mais e menos.

E sobre a transferência de energia elétrica à distância e em vídeo e onde em um fio el. corona da descarga - em geral um jardim de infância, tais experiências que eu na escola vi em uma aula de física quando ainda no tempo soviético em escolas eram círculos diferentes, há um princípio não difícil, você pode procurar na Internet para a descrição e um material.

Há também um dispositivo (é auto-fabricado, não me lembro que literatura li) que recebe eletricidade das ondas de rádio ao redor, cuja potência não posso dizer (podemos supor que seja muito pequena), mas a voltagem pode ser de até 1 volt.

 
PapaYozh:

As botas de lona são um dielétrico?

Cavalheiros teóricos da transmissão de energia elétrica através de um único condutor! Lembre-se das aves que rodeiam os fios nus nos bandos e explique por que nenhuma energia é transmitida a elas (às aves).

1. Não é?

2. Por que ela não é transmitida? Se você segura o nulo com uma mão e a outra com o pássaro, você verá que a fase já está no pássaro.

 
Silent:

1. Não é?

2. Por que não está sendo transmitido? Se você segura o zero e a ave com uma mão, certifique-se de que a fase já esteja na ave.


Desde que o circuito não esteja fechado, nada é realmente transmitido em nenhum lugar.

 
Mischek:

Oh, qual é, e o gravímetro?
Bem, eu não tenho um. Em segundo lugar, eles mentem escandalosamente. Nenhum deles mostra um aumento da gravidade perto das cadeias montanhosas, por exemplo, ou uma diminuição no mar, e se o fizerem, as medidas estão ligadas a tudo, menos à gravidade.
 
Temnyj:

As aves têm uma resistência muito baixa e 380V não é fatal para elas


Onde está o 380 volts?
 

Citação:

A oportunidade de medir a taxa de gravidade veio em setembro de 2002, quando Júpiter obscureceu a Terra de um poderoso quasar emitindo na banda de rádio. Fomalont e Kopeikin compararam os dados dos radiotelescópios para medir o deslocamento "virtual" do quasar, devido ao fato de que Júpiter com seu poderoso campo gravitacional dobrou o quasar emitido pelas ondas de rádio. O resultado do processamento de dados é o valor de 0,95 da velocidade da luz, e com um erro bastante grande de +/- 0,25.

Conclusão: é impossível medir a velocidade de 350.000 com um velocímetro limitado a 300.000. E indiretamente, é um trecho.

 
Silent:

Conclusão:

Você não respondeu à pergunta: o que o faz pensar que a velocidade da gravidade é mais rápida do que a velocidade da luz?
 
PapaYozh:


Desde que o circuito não esteja fechado, nada de muito é transmitido em qualquer lugar.

Só não há incentivo (para aumentar a freqüência e a direção). Mas - há (até que o pássaro se torne um isolante).
Razão: