EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 408

 

Oops, acho que é cedo, a ascensão da euras foi enterrada....)))) É claro que IMHO.

 
sanura5555:
4464, há 4590, também nas semanas, se houver uma correção entre os níveis, ela se inverterá!

não estou argumentando que uma correção é POSSÍVEL, mas não é certo, os soros lhe dirão isso diretamente)))))
 
Até onde e além de 1.4178, com certeza?
 
dentraf:
Olhe os gráficos semanais e você verá.

Estou olhando para isso e ainda não entendo porque 1,45.

1,45 - 1,46 é marcado em azul. O único lugar que parece resistência é circulado em vermelho.

talvez eu não tenha história suficiente? (

 
Temnyj:

Estou olhando para isso e ainda não entendo porque 1,45.

1,45 a 1,46 é marcado em azul. O único lugar que parece resistência é circulado em vermelho.

Talvez eu esteja perdendo uma história? (


se você olhar para os cantos do Gunn, tudo funciona muito bem
 
Funtjara resiste (valentão)
 
dentraf:

se você olhar para os cantos do Gunn, tudo funciona muito bem

 
dentraf:

se você olhar para os ângulos de Gunn, você está indo muito bem.

Aqui vamos nós, os ângulos de Gunn agora. Necessidade de arrancar explicações para previsões))))

foto no estúdio. Eu simplesmente não uso os ângulos de Gann (eu era frequentemente encurralado quando criança por "bom" comportamento, agora eu desenvolvi um complexo :)))) )

 
strangerr:

O que eles estão dizendo?)
 
Temnyj:

Aqui vamos nós, os ângulos de Gunn agora. Necessidade de arrancar explicações para projeções))))

foto no estúdio. Eu simplesmente não uso os ângulos de Gunn (eu era frequentemente encurralado quando criança por "bom" comportamento, agora eu desenvolvi um complexo :)))) )


Você tem que ser capaz de entender o desenho também.
Razão: