EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 859

 
odiseif:
se o austral começar a cair desses níveis ....hell se soltará em todos os pares .... não acho que eles deixarão ..... e quando eles se soltarem, começarão a se soltar ....

o EUR foi para 1,49... agora a GBP irá para 1,68 não hoje, mas esta semana
 

Tudo de acordo com o planejado até agora(https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/05/125.jpg)

Uma versão ligeiramente modificada


 

Alguém está comercializando paládio? ))))))


 
seolink74:

Descendo na minha estratégia...

Há vários tipos de sinais no Ishimoku

Dois deles nos colocaram na zona de venda.

Analisei outros fatores... Meu veredicto está em baixo ... Abri um negócio agora mesmo ... parei 20 pips minha posição de abertura (atraso de cerca de 10 min)

Sim, a comercialização ainda não é boa. Eu aconselharia contra os níveis de Murray, pois a maioria dos indicadores neste sistema são realmente inúteis.
 

Ás comercial :) 70% posições fechadas positivamente... Abril em todos os pares a + cerca de 1700 pips... O único problema é 0,6 lotes de sel, que eu já estou puxando há 4 meses... Já me arrependo de fechá-lo :) Vou esperar pela inversão... Estou trabalhando com uma fechadura

Durante 5 meses, tudo bem :) Tirarei conclusões no final do ano

 
seolink74:
Ás comercial :) 70% posições fechadas positivamente... Abril em todos os pares a + cerca de 1700 pips... O único problema é a venda a 0,6 lotes, que já estou puxando no 4º mês... Já estou arrependido de fechá-lo :( Vou esperar pela inversão... Estou trabalhando com uma fechadura
Com um lucro médio de -34 pips por comércio e um drawdown de 133% ? )))))
 
Aparentemente, eles fazem os cálculos levando em conta o sorteio (negócios ainda não fechados)...o que é bastante estranho.
 
EA na M1 abriu para vender em 1.48992 e fechou o negócio depois de duas velas )))) Algo de que ele não gostou muito ))))
 
seolink74:
Há uma estatística que não faz sentido...
Há ali uma estatística geral, vista em abril, que não é ruim. Boa sorte ao quebrar a fechadura.
 
Evgen157:

Onde está o

???

Buffett: não apostaria no dólar - CNBC
Razão: