EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 778

 
Fartowiy:
Vamos vender ou comprar no que levantar dinheiro :))) Onde está o preço, eu também estou
Eu não sei onde você escreveu sobre a estratégia que usa. Estou apenas curioso ... por assim dizer, tomei emprestada a experiência dos mais velhos ...
 
seolink74:
Tiro-o das minhas calças largas...

e se ele tem 10 dólares por pessoa, eu o conheço quando se trata de piadas sobre dinheiro na loja. Respeito.
 
Fartowiy:
Em vez de dar sinais a pessoas inexperientes e gabar-se disso, você deveria mostrar ou explicar suas táticas.
 
Fartowiy:
Ela não pode ser aplicada em um Metotrader. É pago e codificado. Eu teria postado no fórum há muito tempo: (((( Eu não estou no Metatrader)))Eu tenho Broco Trader
 
Vlad72:
Em vez de dar sinais a pessoas inexperientes e gabar-se disso, você deveria mostrar ou explicar suas táticas.
Muitas vezes até mesmo as táticas não ajudam... A psicologia muitas vezes impede que você trabalhe... É claro que é melhor dar uma cana de pesca a um homem faminto do que a um peixe.
 
monstrochka:


tomar o mesmo para o MT4

Arquivos anexados:
 
seolink74:
Muitas vezes até mesmo as táticas não ajudam... a psicologia muitas vezes não funciona... Mas sim... claro que é melhor dar uma cana de pesca a um homem faminto do que a um peixe

Ele está apenas ofegante. Eu realmente não estava seguindo nenhum de seus sinais, porque sem entender táticas não adianta prestar atenção a ele.
 
Vlad72:


tomar o mesmo para o MT4

Vai atrás do coelho branco (seta)? Todos esses indicadores... não confio neles... ou são inertes... ou ruivos.
 
seolink74:
Você já escreveu em algum lugar que estratégia você usa? Estou apenas curioso, por assim dizer, para aprender com meus anciãos.
Minha estratégia é simples. Vejo uma entrada, entro. Eu não acho que estou indo pelo caminho errado. Eu estudo o mercado há muito tempo e não sei o que fazer com ele. Eu seleciono pares compreensíveis após análise técnica e escolho os pontos de entrada. Ele já comprou uma casa na Espanha em um ano. A propósito, ainda nem sequer a lavamos. Uma vez eu o expliquei e mostrei. Ele tem uma tática um pouco diferente. Ele não é um comerciante agressivo como eu.
 
seolink74:
Vai atrás do coelho branco (seta)?

você não entende?