EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 710

 
Noterday:
Eu não compraria, mas quando o preço chega a 1.4550-90, pode-se tentar vender.

Sim, minha opinião é a mesma, podemos entrar para algumas compras até os níveis mencionados, e a parada é muito pequena.
 
Bom dia! Quais são as perspectivas para a libra esterlina?
 
Dimka-novitsek:
Bom dia! Quais são as perspectivas para a libra esterlina?

Presumo que se formará um copo no H4 antes do final ...
 
Obrigado. Eu ainda estou na baja, um pouco abaixo de zero. E todos parecem ser para os fundos.
 
Dimka-novitsek:
Obrigado. Eu ainda estou na baja, um pouco abaixo de zero. E todos parecem ser para os fundos.

O dólar libra sempre surpreende (^_^)
 

Há novidades no terminal:

Оффера расставлены от азиатского максимума $1.4504 до $1.4520. Выше, на $1.4530, проходит еще один опционный барьер.

O suporte permanece em $1,4450 e inferior em $1,4435/30.


Nunca me dei ao trabalho com estes dados, mas alguém pode explicar de forma mais detalhada, de forma fictícia, quais são estas opções e ofertas e com o que nos ameaçam, por assim dizer.

 

SEVER11 você está certo sobre o AUD ter a maior taxa, e também está subindo! encontrou estes desenhos:

Histórico das taxas de juros: 2009-2011

1997-2010:

Na primeira figura você pode ver que a Rússia tem uma grande taxa, isto sugere que o rublo russo vai se fortalecer! :)

A segunda figura mostra que ninguém quer pagar grandes juros, a Rússia tirou, seus juros estavam fora da escala))) se você estiver interessado, aqui você pode ver: http://www.fxteam.ru/forex/cb-rates/

Mas esta não é toda a lista de moedas (países), há também NOK, ZAR, DKK, SEK, etc.

 
vamos cair de qualquer maneira)
 
rem211:
vamos cair de qualquer maneira)

aguarde as notícias às 1300 sobre a ue
 
rem211:
vamos descer de qualquer forma)
vamos a partir de 1.456? eh? ))))
Razão: