EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 671

 
Fartowiy:
Sinais H4 H1 e D dados. Manter H4 H1 e D sob controle
Parabéns)
 

Fartowiy:
Даные сигналы по Н 4. Держите под контролем Н4 Н1 и D

Minhas filhas gêmeas têm hoje um ano de idade. : )))


Parabéns! Sucesso e Amor!!!

 
12 de abril
Um alvo a mais do topo permanece em 1.4542
Eur/Usd - 1.4376/1.4293
Gbp/Usd - 1.6388/1.6370/1.6316/1.6240
Aud/Usd - o potencial positivo permanece
Nzd/Usd - 0,7766/0,7800/0,7843 - correção
Usd/Chf - 0,9070/0,9102/0,9138/0,9164
Usd/Cad - correção - GP down
 
tudo a descer ?ou alguém está a subir?
 
terentyevdd:
Todos descendo? Ou alguns subindo?
O que você acha?
 
Com os movimentos recentes, acho que vamos subir. Eu gostaria de descer, é claro)
 
yosuf:

Pessoalmente não acredito na existência de nenhum nível, tudo isso é ficção infundada, o mercado tem duas primeiras direções prováveis de movimento, com uma futura tendência para baixo se formando dentro da tendência para cima e vice versa. De uma forma estranha eles coexistem dentro da mesma tendência e a tendência de queda está fora da tendência de alta já formada quando o tempo de dominação da tendência de alta termina. Todos pensam que a tendência de queda é formada no futuro, afinal não é assim.
Isto é mentira! Há uma tendência e há um plano, enquanto a existência de movimentos multidirecionais dentro de uma tendência nada mais é que uma correção dentro da tendência de um prazo maior! E você, senhor, está tentando vender sua carne de peru e seu ponto de vista a novatos... Prefiro ler neste tópico do que mostrar sua estupidez e ignorância.
 
yosuf:

...... Todos pensam que a espiral descendente está se formando no futuro, afinal ela não está.
É verdade que ela se formou no passado. :0))
 
Embora eu não exclua a variante até 1.435 chegamos agora ao nível 0, e depois a 161 se formos para lá 1.435
 
Gap ero libra esterlina 50 pips
Razão: