EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 537

 
Fartowiy:
100% 1SSRC dá um sinal com antecedência de 30 min a 2 horas. Você não deve fazer nenhuma suposição, você tem que ganhar e não esperar. Se você usar este indicador, saberá para onde o preço irá de 50 a 120 pips. (Estes são os SEUS ganhos da semana) Qualquer dúvida sobre a previsão, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.


Quem se importa com este indicador?))) Negociações sobre ouro há quinze dias atrás eu ainda não esqueci))))

Eu cobri o meu na época e você esperou por mais uma gota no indicador de milagres))))

 
Fartowiy:
100% 1SSRC dá um sinal com antecedência de 30 minutos a 2 horas. Não há necessidade de fazer nenhuma suposição, você tem que ganhar e não esperar. Se você usar esta ferramenta, saberá cerca de 50 a 120 pips antes de onde o preço irá. (Estes são os SEUS ganhos da semana) Qualquer dúvida sobre a previsão, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

Eu lhe disse que as palavras "100%", "certo", etc. no mercado Forex é melhor esquecer. Acho que o mercado ainda não o castigou)))) Bem, não importa, tudo está por vir).
 
strangerr:

Quem estava se perguntando quem estava explicando este indicador?)))) Eu não esqueci o comércio de ouro há quinze dias atrás))))
SSR mostra com precisão EUR-USD, GBP-USD, AUD-USD, USD-CAD, mas a moeda é mais volátil, é difícil fazer uma entrada
 
Kitsan:

Eu lhe disse antes que "100%", "claro", etc. são palavras melhores para esquecer no Forex. Aparentemente, o mercado ainda não o puniu)))) Bem, não importa, tudo está por vir).
Por que isso deveria me castigar? Por quê?
 
Fartowiy:
A SSR mostra EUR-USD, GBP-USD, AUD-USD, USD-CAD com precisão, mas a moeda é mais volátil e é difícil de entrar


Bem, por que preciso disso quando posso ver que pelo menos a tendência a médio prazo do Eurobucks quebrou e que estes não são metas de 50 ou 100 pips?

Aqui está a segunda chamada:

 
Fartowiy:
E por que ele deveria me castigar? Para quê?

Por cometer erros.
 

Compre 23 por cento. Lucro dentro do retângulo cinza.

Se ele quebrar o retângulo e depois o azul, o Lucro eventualmente alcançará a linha branca.

 
strangerr:

Bem, por que preciso disso quando posso ver que pelo menos a tendência a médio prazo do Eurobucks quebrou e que estes não são metas de 50 ou 100 pips?
Há jovens comerciantes com pouca experiência, por que não ajudá-los? Não é que eu esteja dando sinais para os profissionais.
 

Apesar de todos vocês eu acho que sim =))))

Se a diagonal quebrar, eu cubro, o que posso fazer =)) Mas por enquanto.

 
Fartowiy:
Há jovens comerciantes com pouca experiência, por que não ajudá-los? Não é que eu esteja dando sinais aos profissionais.

Nenhum indicador de sinal irá ajudá-los.
Razão: