EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 280

 

No Euro, e talvez no final da sessão asiática, poderíamos cair para 1.3850. A partir de 1.3950 coloca pressão em 380

 
torgus:

Sobre o euro, e talvez no final da sessão asiática, poderíamos cair para 1.3850. A partir de 1.3950 coloca pressão em 380


Assim vejo de 1.3945-50, como escrevi ontem à noite. Ontem de manhã escrevi que havia um boo-boo para aqueles que entram no mercado, mas a maioria vacilou e estocou))))
 
strangerr:

Assim vejo de 1.3945-50, como escrevi ontem à noite. Ontem de manhã eu escrevi que haverá um boo-boo para aqueles que entrarão no mercado, mas a maioria acenou adeus e estocou)))).
E também os CDs começaram a desaparecer )))) as pessoas estão preocupadas.
 
Temnyj:
E os CDs também começaram a desaparecer )))) as pessoas estão preocupadas.

Realmente?))
 
strangerr:

Realmente?))
 
Temnyj:


Será que eles provavelmente já decidiram que já tiveram o suficiente, os tempos estão conturbados e é hora de fazer o trabalho de pernas)))) Devemos ir ao Goods Service, há uma discussão sobre corretores lá.
 
strangerr:

Será que eles provavelmente decidiram que já tiveram o suficiente, os tempos estão conturbados e é hora de correr para isso))))
Provavelmente, ou os comerciantes sortudos vão arruiná-los )))) no MT5 um estava guinchando como um leitão hoje o quão sortudo ele foi no yen))))
 
Temnyj:
Provavelmente, ou os comerciantes sortudos vão arruiná-los )))) no MT5, um deles estava hoje guinchando o quão sortudo ele foi no yen))))

Costumo virar para a última página pela manhã, demoro muito tempo para carregar o fórum deles. Sorte não é um indicador, eu recebi 12% de segunda a terça-feira, recebi dois pequenos ontem, não entendo a situação em prazos pequenos e grandes e desisti de esperar e fumar. Hoje posso tentar novamente Vender de 1.3940-50 se receber um sinal com rolha cerca de 20 bps e quebrar)))) Eu nem penso em entrar em bai.
 
strangerr:

Costumo virar para a última página pela manhã ou meu fórum leva muito tempo para carregar. Não sei, recebi 12% desde segunda a terça-feira, recebi dois pequenos ontem e não entendo a situação em prazos pequenos ou grandes e não me importo). Eu nem penso em entrar em bai.
Eu tentei ontem. Não tenho bons sinais para comprar. O Homem não se importou com os indicadores, eu só fiquei encantado com a queda inesperada de 800%.
 
Temnyj:
Eu também estava fumando ontem, não tenho sinais claros de entrada e decidi não trabalhar com o iene por enquanto. O homem não se preocupou com os indicadores, apenas ficou encantado com a queda inesperada de 800%.

Eu mesmo sei o que vem a seguir, eu mesmo já fui assim)))) OOOOOO, eu tenho 800% em uma noite, posso fazer isso o tempo todo e está ligado))))
Razão: