EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 247

 
Noterday:
Eu não estou me alvoroçando =)
agitação... em nosso caso alces
 
D1ez:

Que milagre!)
É uma figura de TA muito rara - o cavalo de Przewalski).
 
Tantrik:


terceiro mandado adicionado (precisa ser fixado até hoje à noite)


Não muito cedo, temos que descer a partir de 1.3902
 
dentraf:

não muito cedo, precisa ir um pouco mais baixo a partir de 1.3902


"A Grã-Bretanha vendeu o euro em grandes volumes".

"Bem...um pequeno recuo...e novamente para baixo...e eu quero uma repetição deste ritmo...e muitos estão voando dos touros hoje...embora até mesmo o julgamento geral esteja sobre o dólar...em algum lugar em torno de 0,5 hoje o euro está para baixo...no final do dia a situação será mais clara...é importante não perder, e aguentar, mesmo aos 13900".

"Não é o greenback que está ficando mais forte, é a UE que está caindo... Cabrão. Eu tenho um pequeno e longo ...)) Acho que é preciso consertar, porque acho que isso deve subir um pouco mais e ir para o sul)))))

 
Temnyj:

Bem, então o TA do Stranger falhou.

Aqui estão meus gráficos, e neles o TA não mostrou um resultado ruim. O principal é a abordagem correta).

Eu estava escrevendo em geral:


1513

Noterday 16.02.2011 18:48
margaret:
1,43 não vai acontecer, máximo 1,4040
Você é nosso Nostradamus =)) Galina não é suficiente para você =))))
 
margaret:

Eu escrevi em geral:


1513

Noterday 16.02.2011 18:48
margaret:
1,43 não vai acontecer, máximo 1,4040
Nostradamus, você é nosso =) Galina não é suficiente para você =))))

Sim, eu estava um pouco errado sobre o alvo(

embora talvez o aumento não tenha acabado, realmente não está longe, mesmo que seja uma correção antes de uma mudança de tendência.

 
Tantrik:
o preço não foi mais baixo :))))

portanto, ainda não acabou.
 
Temnyj:

Sim, eu estava um pouco errado sobre o alvo(

embora talvez o aumento não tenha acabado, realmente não está longe, mesmo que seja uma correção antes de uma mudança de tendência.

É para isso que estou olhando. A situação mundial mudou... Temos que repensar tudo.
 
margaret:
Aqui eu estou olhando para ele. A situação no mundo mudou... Temos que repensar tudo.

O que há para rever, ligar para Trischka e Bernanke e perguntar-lhes exatamente o que eles estão fazendo))))
 

no relógio, parece que a vulva está sendo desenhada com isto em mente


Razão: