EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 212

 

e a libra precisa desacelerar na conclusão 12, ela decidiu acertar mais 0, é muito cedo para que eu esteja olhando para um salto aqui, parece

 
strangerr:

Pela manhã, é preciso marcar os pontos de possíveis objetivos e só se pode subir ao monitor algumas vezes ao dia.

minha opinião - a melhor opção é olhar uma vez por hora..... mas eu prefiro sentar à tarde e à noite.... de manhã, todos estão desconfiados.... todos estão apenas acordando....))) realmente esta noite parece que todos não dormiram.... só eu roncava.......e não me arrependo.... abriu posições à noite, olhei de manhã, fiquei um pouco preocupado, mas não fechei.... agora estou ansioso para fechar..... à hora do almoço
 
SERIOUS:

minha opinião - a melhor opção é olhar uma vez por hora....., mas prefiro sentar-me durante o dia e à noite.... pela manhã, pois todos estão desconfiados.... todos estão apenas acordando....)))) realmente esta noite parece que todos não dormiram.... apenas eu ressonei...e não me arrependo.... abriu posições à noite, parecia um pouco preocupado, mas não fechou.... agora com com comichão para fechar..... à hora do almoço


Claro, quem dorme à noite))) Eu abri a venda ontem e vi o monitor às 8 horas da manhã)))) Por que olhar para ele a cada hora?

 

em 1.3885 eu vou desistir de meus nervos.... )))) vai durar? gbp Eu vou manter.... deixar....

 

Em geral, tudo estava à tona com o Japão, não havia muita gente a par, claro, a primeira notícia - terremoto e destruição - ninguém precisava de um iene sombrio como o eu-uen para cima, a segunda foi a decisão do Japão de investir na reconstrução e estabilização, o iene era necessário - o euro-yen estava para baixo - eles trocam o euro de reservas para o iene ))) a principal queda nos pares de ienes foi em outros pares, cuja moeda mais mudou seu curso em relação ao iene... é assim que as coisas são no momento. os japoneses continuam perdendo ienes por Audi))))

 
strangerr:

É claro, quem dorme à noite)))) Abriu uma venda ontem e só viu o monitor às 8h de hoje)))) Por que olhar para ele a cada hora?

quanto mais tempo você olha, mais idéias ruins você tem.... olha, assume e faz.... eles nunca terminam ))))))))))
 
SERIOUS:

1.6145 é muito grumoso....
Eu estava errado ))))
 
strangerr:

Você tem que mapear possíveis pontos-alvo pela manhã e só pode ir até o monitor algumas vezes ao dia.

Duro no treinamento é fácil na batalha. Agora é mais fácil, é claro.
 

O dólar para o iene ainda está dormindo a América vai acordar e teremos um passeio de montanha-russa no eurodólar - só brincadeira ))))

 
Vnvslv:
Eu estava errado ))))

Talvez nem chegue a 1,61 agora )))))))
Razão: