EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 132

 
Temnyj:

Não entendo bem. Mostre-me em minhas capturas de tela onde eles estavam governando



Julho Novembro de 2008 e Novembro de 2009 Maio de 2010 d aproveite. Estou fora das vendas na época e fora das compras agora no desvio

no outro dia.

 
strangerr:


Deve ser feito de uma maneira adequada. Por exemplo, na tendência ascendente, ele calcula continuamente o mínimo das três últimas velas e desenha este nível como uma linha após o fechamento da última vela, quando a última vela fecha abaixo deste nível, o sinal para "vender" é dado e a cor da linha muda:

Então começa a tendência para baixo e calcula o hai das últimas três velas e desenha uma linha antes de cruzar as velas de baixo para cima. O número de castiçais a calcular pode ser customizável, parece já estar lá.


Acho que é bom, deixe-me experimentá-lo.
 
Vlad72:

Está tudo bem, me dê, eu o usarei.

Me dê isso)))) É preciso que seja feito))))
 
IDLER:


Julho Novembro de 2008 e Novembro de 2009 Maio de 2010 d aproveite. Estou sem vendas então e sem compras agora devido à divergência

no outro dia.

bem se houver divergência - então devemos definitivamente fechar as compras ))))

Como o traço ainda não se inverteu no dia-a-dia, é daí que vem a divergência. )))

 
IDLER:


Há um ano e meio atrás, o Euro estava despejando ativamente da noite para o dia. Houve uma boa mudança para a Europa agora.

Você gostaria de discutir este tópico? Até agora, apenas a Europat mudou o Euro.


A questão é a seguinte. Se eu fosse pedreiro e decidisse mudar a tendência, eu desceria das atuais e dividiria a Margarita ou revisaria a tendência

2008, e um forte movimento descendente de Stranger. Os mergulhos na Ásia, para mim, são para a primeira opção.

 
IDLER:


A questão é a seguinte. Se eu fosse maçon e decidisse mudar a tendência, eu desceria da corrente e dividiria a Marguerite ou superaria a tendência

2008, e teria trazido o Stranger para baixo bruscamente. Os mergulhos na Ásia, para mim, são para a primeira opção.


Você pode ir em qualquer direção, mas o que isso tem a ver com os lápis? Eles não mostram para onde o preço irá.
 
strangerr:

Me dê isso)))) Precisa ser feito))))
R é uma média para a máscara, em relação à qual High-Low está alinhada, não tem nada a ver com velas, usa apenas a última vela, vou tentar fazer um número personalizável de velas...
 
strangerr:

Você pode ir em qualquer direção, mas o que isso tem a ver com os vagões? Eles não mostram aonde o preço está indo.

Sim, não tem nada a ver com os limpadores, eu estava apenas me gabando. Não consigo me fartar do dreno asiático em vez do europeu.
 
OlegTs:
R é uma média para a máquina, que é a referência para High-Low, não tem nada a ver com velas, só usa a última vela, vou tentar fazer um número configurável de velas...

Então essa é a questão. É por isso que o programador tentará mudar a direção do indicador e utilizará o último número de candelabros.
 
IDLER:

Não me diga, eu só estava me gabando estupidamente. Eu tenho tido dificuldades com o afundamento asiático em vez do europeu.

Bem, os asiáticos deixaram cair o euro, mas qual é o resultado?
Razão: