Em busca de contas reais, realmente esgotadas! - página 8

 
E eu olharia para o verdadeiro plumers.....
 
AndCam:
Eu gostaria de ver os verdadeiros plummers.....

Vá a qualquer corretora onde você tenha uma conta PAMM - há muitos daqueles que estão lá.

Uma ameixa sobre uma ameixa e um investidor sobre um investidor.

 
abolk:

EPILOG

Para que se possa falar sobre este assunto, duas condições têm de ser satisfeitas:
1) drenar realmente N-vezes uma quantia de pelo menos 1000* de seu dinheiro ganho pessoalmente;
2) de fato, levantar N-vezes uma quantia não inferior a 1000 *, levantar, retirar e gastar.
Conclusão:
Todas as 12 e mais observações do iniciador do tópico - diletante tagarelice.


Eu já disse que estas observações não são minhas.
 
tara:

Observação 12. Você é psiquiatra?

Pergunta complementar: Você estava sequer no exército?

Estreitando: você pode fazer qualquer outra coisa além de digitar e assoar suas bochechas? Que gatilho você puxa? Você está ao menos sobre o assunto?

Não, eu não sou psiquiatra.

Sim, eu estava no exército e conheço não apenas AKs, mas também PRKs e AGSs e todas as suas especificações.

Eu estava no Exército, conheço não só AKs, mas também PTRs, AGSs e suas especificações. Ser um toco não é tão vergonhoso quanto os restos de uma maçã, pois todos sabem que um toco é descartado e nunca se tornará o que resta dele. Vejo que você é apenas aquela parte que sobrou e infelizmente já foi comida.
 
paukas:


Nunca vi um guru em minha vida, apesar de ele estar usando óculos.

Nomeie-os pelo nome e onde eles demonstram suas técnicas.


Tudo isso dito, basta caminhar até o espelho.
 
paukas:

Vá a qualquer corretora onde você tenha uma conta PAMM - há muitos desses saqueadores lá.

Um prummer senta-se em cima de um prummer e um investidor conduz um investidor por aí.


Eu gostaria de ver uma EA que está realmente perdendo dinheiro....

E após uma boa otimização, você pode fazer cocô com cocô.

 
Korvet:

Tudo isso dito, basta caminhar até o espelho.

Então você tem gurus no espelho demonstrando técnicas e dizendo tudo?

É um caso difícil. No entanto, é curado com sucesso com um bastão de bambu.

 

Todos gostam de se gabar de seus sucessos, mostrar as estatísticas da demonstração, no programa de teste e de graça (mas com a esperança de lucro).

Mas poucos podem mostrar negócios reais, pessoas ingênuas, assim que chegaram ao pagamento, verteram em minhas contas pessoais. Você realmente acha que eu realmente lhe pagaria por um vazamento?

 
paukas:

Então você tem um guru no espelho demonstrando uma técnica e dizendo tudo?

É um caso difícil. No entanto, ela é curada com sucesso com um bastão de bambu.


Eu não estava falando de mim. Embora valha a pena cavar em si mesmo com mais freqüência.
 
Korvet:
....

Mas muito poucas pessoas podem mostrar o que realmente vazaram, pois foram ingênuas quando se tratou de pagar por isso, e despejaram em suas contas pessoais. Você realmente acha que eu realmente lhe pagarei por um vazamento?

Quem não quer pagar é simplesmente chamado: um freeloader.