[Arquivo!] Escreverei um assessor GRATUITO

 

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai utilizá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

 

escrever:

JonKatana:

Candelabro é um sistema comercial que não requer indicadores ou análise técnica, trabalhando em um gráfico limpo, com uma única ordem. São necessários apenas 5 minutos uma vez por dia.

Descrição: Após o fechamento da vela diária do dia anterior, abra uma ordem ao preço Aberto do novo dia na mesma direção, na qual foi formada a vela diária do dia anterior (se estava em alta - ordem aberta Comprar, se em baixa - Vender) com o Stop Loss no extremo da vela do dia anterior (se colocamos uma ordem Comprar, então o Stop Loss por ela expõe na marca de preço baixo da vela do dia anterior, se colocamos a ordem Vender, então o Stop Loss por ela expõe na posição Alta da vela do dia anterior). Take Profit ou Trailing Stop não são usados.

No final do dia (ao final do dia vela), há três opções possíveis:

1) O tipo de pedido é correto, e a vela diária fechada na direção lucrativa. Então o pedido é fechado, o lucro é fixo e o algoritmo se repete.

2) Um Stop Loss foi desencadeado. O algoritmo é repetido desde o início.

3) O castiçal gira em uma direção não lucrativa, mas não atingiu o nível de Stop Loss durante o dia. Então esta ordem é deixada até que não acione o Stop Loss, ou qualquer dia subseqüente não fechará com lucro para esta ordem. Um novo pedido ainda é feito todos os dias de acordo com o algoritmo, independentemente dos pedidos pendentes do dia anterior.

P. S.: testes manuais no EURUSD durante os últimos 110 dias mostraram +2300 pips de lucro com drawdown máximo contínuo em torno de 350 pips.

limpe seu nariz para Jon Katana ;)
 
IgorM:

escrever:

limpe seu nariz para Jon Katana ;)
Eu o apoio, mas não para limpar...
 
sever30:
Eu o apoio, mas não para limpar...

apoio, para o bem da humanidade!
 
veja isto https://forum.mql4.com/ru/38552
 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

E pelo dinheiro?

https://www.mql5.com/ru/job

 

Escrever - a idéia é simples:

Se a tarifa subir, você precisa de BAY, se descer, você precisa de SELL. O lote é mínimo.

Vou esperar aqui.

 
new-rena:

Escrever - a idéia é simples:

Se a tarifa subir, você precisa de BAY, se descer, você precisa de SELL. O lote é mínimo.

Vou esperar aqui.

Preciso de um pequeno esclarecimento sobre seu TOR - o que você quer dizer com "subir" e "descer"?

 
Sergstuddek, não duplique postes em fios diferentes. Isto só reduz as chances de uma resposta. Mensagem excluída.
 
radist9:

Escreverei um conselheiro (não um indicador) de qualquer complexidade. O principal é que a idéia era boa. Como você vai usá-lo não me importo: vender - não me importo (não vou pedir dinheiro).

Vamos me enviar o TOR por e-mail.

Ou aqui

Arquivos anexados:
kis.rar  8 kb
 
IgorM:

escrever:

Eu o apoio. escreva uma barra de chocolate. e então haverá problemas mais difíceis.