Procura de um indicador (conselheiro, roteiro) - página 6

 
sergeev:

Leia atentamente o que as pessoas escrevem na documentação.

use PlaySound


Infelizmente, eu não sou bom com mql4.
 
DIMA-ORLOV:
Infelizmente, eu não sou bom em mql4.
Com tal abordagem, você não deve procurar um indicador, mas encomendar sua produção. Você tem que pagar por tudo, especialmente por ignorância. Isto é bastante lamentável, pois os botões de pérola poderiam ter sido polidos com a troca de alguns pontos no indicador acabado.
 
Bem, boas pessoas ajudaram. Deu-me o código de Stochastic para adicionar som. Modifiquei o Stochasticwelke.mq4, agora o sinal soa quando cruza o nível 50, e eu posso definir qualquer melodia que eu quiser.
Arquivos anexados:
 

Necessidade de desenvolver um indicador que possa abrir a página da Internet no MT4.

Você pode visualizá-lo baixando o MT4 daqui: https://www.ibfx.com.au/ Plataforma/Free-Forex-Demo-account

Demonstração em vídeo: ? v=7S_QR27L0rY

Precisa de experiência com projetos similares!

Após a conclusão do protótipo, fornecer DLL e código fonte.
Sem a apresentação do código fonte, o projeto não é considerado concluído!

Oferta de preços e calendário, favor enviar para konslun|a|gmail.com

 
konslun:

Necessidade de desenvolver um indicador que possa abrir uma página da Internet no MT4.


Clique aqui https://www.mql5.com/ru/job
 
Obrigado!
 
Por favor, sugira um roteiro que possa transformar a história do gráfico diário em castiçais semanais no mt4!

 

Indicador de alerta periódico



avatar
5
fx-fantom 11.08.2011 20:19
Você pode sugerir um indicador que possa fazer um som a cada 5 minutos (com definição de período)
 
Existe um sistema bem conhecido de canais Keltner mais bandas Bollinger.
Senhores, estou procurando um programa (conselheiro) que permita indicar por som e cor
um ninho completo de bandas dentro do canal Keltner e depois, quando o preço sair do flat - um sinal sonoro quando
cruzar as bandas do canal. Prazos de 1 minuto até H4:
Favor informar se esta é a idéia de alguém.
 
Olá, você poderia me dizer onde obter um simples Expert Advisor: fechar todas as ordens abertas no mercado e excluir ordens pendentes na hora marcada?
Razão: