[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 489

 
tol64:

Obrigado a todos vocês. Mas acabei sendo um pouco exagerado. )) Eu não passei os tipos de variáveis para a função externa na ordem correta.

Isso é simplesmente fantástico. Eu mesmo o fiz, eu mesmo o encontrei, eu mesmo o descobri. Agora você não pode cortá-la com um machado.
 
granit77:
Isso é simplesmente fantástico. Eu mesmo o fiz, eu mesmo o encontrei, descobri por mim mesmo. Você não pode levar um machado para ele agora.

)) Não, não é. Não totalmente sozinho, mas com a ajuda de outros. Eu mesmo nem sei o que fiz, porque até agora tudo o que sei é a conquista das gerações anteriores e atuais. E agora, com base no que sei ou no que vou aprender, cabe a mim fazer algo por conta própria. ))
 

Você pode me dizer por que as seguintes mensagens aparecem repetidamente no registro quando a EA está em execução?

2011.07.04 22:19:24 '8058080': Falha na conexão do DataCenter [6] -2011.07.04 22:19:24 '8058080': Falha na conexão do DataCenter [6] -2011.07.04 22:19:24

 
É possível construir um roteiro no Expert Advisor, o que faria a posição ir para o break-even position?
 
yosuf:
É possível construir um roteiro no Expert Advisor, o que faria a posição ir para o break-even position?

A função
 
Vinin:

Função
Entendido, obrigado.
 
 

Boa saúde para todos! Alguém sabe como definir o tamanho certo no volume da posição , de modo que quando você chama a função para abrir um pedido, ele será sempre o volume certo . O valor padrão é 2,00, ou seja, esqueci de defini-lo uma vez e abri uma ordem. tive muita sorte, mas as conseqüências podem ser desastrosas. Obrigado.


 
voinG:

Boa saúde para todos! Alguém sabe como definir o tamanho certo no volume da posição , de modo que quando você chama a função para abrir um pedido, ele será sempre o volume certo . O valor padrão é 2,00, ou seja, esqueci de defini-lo uma vez e abri uma ordem. tive muita sorte, mas as conseqüências podem ser desastrosas. Obrigado.



"Serviços->Configurações->Comércio

 
PapaYozh:


"Serviço" -> "Configurações" -> "Comércio"

Obrigado, corrigido.
Razão: