[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 340

 
Horários de barras para memorizar e comparar.
 
mqlskeptik:

Eu me pergunto como programar corretamente a EA para que ela não realize cálculos a cada tique, mas quando uma nova barra é formada.

Talvez seja assim:

dupla barra nova;

início()

{

if (newbar != iLow(NULL, 0, 1))

{

cálculos..........................................

newbar = iLow(NULL, 0, 1);

}

}

int time=-1;
int start()
  {
      if (time!=Time[0])
         {
            /// вычисления на новом баре         

            time=Time[0];
         }

      return(0);
  }
 

os caras ajudam...

como fazer para que, se houver pedidos, eles sejam fechados, de acordo com certas condições....?

 
Vovo4ka:

os caras ajudam...

como fazer para que, se houver pedidos, eles sejam fechados, de acordo com certas condições....?


Retirar paradas e aquisições e esperar por condições
 
Vovo4ka:

os caras ajudam...

como ter certeza de que se eu tiver pedidos, eles serão fechados, de acordo com condições específicas....?

se( suas condições de fechamento) OrderClose();

ver https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderClose há um exemplo...

 
charter:

se( suas condições de fechamento) OrderClose();

ver https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderClose há um exemplo...


Quero fechar os pedidos por meio de corrico, todo o tempo que eles transferem lucro, só quero que eles sejam fechados à força, não por parada.
 
Vinin:

Retirar paradas e tomadas e esperar por condições

trabalhar sem parar é perigoso))
 
Vovo4ka:

os caras ajudam...

como fazer para que, se houver pedidos, eles fechem, sob certas condições....?


Não seja estúpido - antes de fazer spam neste fórum, familiarize-se com o tutorial e a documentação... Pelo menos aqui.

P.S. Respeitem-se a vocês mesmos primeiro. :-) ))

 
Vovo4ka:

trabalhar sem parar é perigoso))

Ninguém está argumentando isso. Mas se os níveis forem calculados e houver um sinal. Não deve haver nenhum problema. Mas se não há sinal, então é um problema (na verdade, só brincadeira). De modo geral, cabe a você decidir. Eu não recusaria as paradas, apenas as tornaria razoáveis. E todos são prudentes (infelizmente, ou felizmente - caso contrário, não haveria dinheiro).
 
Roman.:


Não seja estúpido - antes de fazer spam neste fórum, familiarize-se com o tutorial e a documentação... Pelo menos aqui.

P.S. Tenha algum respeito por si mesmo primeiro. :-) ))


E pedir um link, não é como se eu estivesse pedindo para você escrever código, e o tópico é uma espécie de "ajuda para novatos...", então não é spam. E é inerentemente estúpido para novatos...