[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 243

 
Você pode precisar dele, mas ele, como ele já deixou claro, não precisa) e sua pergunta não é onde escrever o código
 
Alguém pode me dizer onde obter um MA que muda de cor dependendo da direção?
 
Figar0:

Eu tenho notado há muito tempo, os telepatas e videntes neste fórum são lixo....
Obrigado pela resposta rápida, mas talvez você possa explicar como utilizá-la. Sinceramente, esse novato.
 
ertcy, não sabemos por que não está funcionando corretamente, porque não conseguimos ver seu código
 
eddy:
Alguém pode me dizer onde obter um MA que muda de cor dependendo da direção?
Eu mesmo posso fazer um)
 
Você pode me dizer, quando eu trabalho no terminal e faço transações lá, o corretor vê meu ip ?
 
a8888:
Você pode me dizer, quando eu trabalho no terminal e faço transações lá, o corretor vê meu ip?
Seu ip e número de passaporte com residência também podem ser vistos pelos moderadores. Se você postar indiscriminadamente em todos os tópicos, eles o enviarão para uma sauna))))
 
eddy:
Você pode precisar dele, mas ele, como ele deixou claro, não precisa) e sua pergunta não é sobre onde escrever código
Tenho receio de ser indelicado, mas considero suas liberdades inaceitáveis a picadas na cara de estranhos.
 
alsu:
você mesmo pode fazer isso)

Sim) mas não está claro para mim como acertar, que está bem desenhado...

if (ma[i]>ma[i+1]) up();
else
if (ma[i]<ma[i+1]) dn();
else
if (upBuf[i+1]!=EMPTY_VALUE)  up();
else dn();

void up(int i) { upBuf[i]=iMA(..., i); upBuf[i+1]=iMA(..., i+1); }
void dn(int i) { dnBuf[i]=iMA(..., i); dnBuf[i+1]=iMA(..., i+1); }

tudo bem?

DhP : Picar as pessoas que você não conhece é uma atitude inaceitável.

por que cutucar?)

 
eddy:

sim) mas não está claro para mim o que foi desenhado corretamente...

tudo correto?

if (upBuf!=EMPTY_VALUE)  up();  else dn();

De acordo com esta condição, acontece que se upBuf não está vazio, então UP, e se vazio, então DN...

Razão: