[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 179

 
Dimka-novitsek:
Bom dia! Se eu escrever Buffer1[0]=Close[i] dentro de um gráfico que está localizado em um determinado par, digamos Eurodollar, eu recebo o preço deste par. Mas se eu quiser compartilhar com Close[i] outro par, digamos, GBPUSD?
iClose("GBPUSD", Período(), i);
 
Nossa, MUITO OBRIGADO!!!
 
ilunga:

1) Como você configura o Cls_ array

2) mas por que é necessário nesta tarefa em princípio? Basta salvar 1/2/3 em Cls_ e escrever:


1) Não pode definir não pode descrever a matriz corretamente - dá um erro. Especialmente não pode - como [i] está relacionado com mágicos e ordens de fechamento... É que... fica incômodo... Quero que fique bonito.

Em palavras: Opn [i] - abrimos um pedido com MagNum [i+10]

se houver um pedido com MagNum [i+10] - então Cl [i]

Cl [i] - fechar Lote/(4-i) de i=1 a i=3

 
Roman.:


Quem poderia ter duvidado... Na minha opinião, deveria ter ficado claro como se fosse dia. :-)))

Ajudei-o em sua pesquisa para chegar a esta decisão.

Pergunto-me o que deveria ser "claro como o dia", com base em quê? Roman, obrigado por sua ajuda - mas acabou sendo uma tarefa de Sísifo - uma perda de tempo, e não uma tarefa pequena. Se você soubesse com certeza que não estava funcionando, acho que poderia ter dito de imediato, sem recuar: eu teria gasto este tempo pesquisando outras opções. Como está, um par de meses é desperdiçado.
 

100yan:

Em palavras: Opn [i] - abrir um pedido com MagNum [i+10].

se houver um pedido com MagNum [i+10] - então Cl [i]

Cl [i] - fechar Lote/(4-i) de i=1 a i=3

não entendem nada)

se houver um pedido com MagNum [i+10] - então Cl [i].

Cl [i] o quê? após "isso" deve haver uma descrição do que deve ser executado (ou seja, corpo de se declaração), e Cl [i] é apenas uma variável. deve ser uma operação com uma variável/

você é orientado a escrever em palavras o que você quer. ou seja, a essência das ações em russo. o que está sendo feito e por quê

 
100yan:



Cl [i] - fechar Lote/(4-i) de i=1 a i=3

// создаем массив Cl из 4 элементов (с 0 по 3)
bool Cl[4];
for (int i = 1; i<=3; i++)
   Cl[i] = false;

..бла-бла-бла..
// возникло условие, что 2 ордер надо закрыть
Сl[2] = true;
..бла-бла-бла..

// проверка условий закрытия ордеров
for (int i = 1; i<=3; i++)
  if (Cl[i])
  {
     LotCt=NormalizeLot(OrderLots()/(4-i));
     Cl[i] = false;
  }
É este o tipo de coisa que você quer?
 
Como posso desligar um MetaTrader que tenha brilhado?
 
volshebnik:
Em que base deveria ter sido "claro como o dia"? Roman, obrigado por sua ajuda - mas acabou sendo uma tarefa de Sísifo - uma perda de tempo, e não uma tarefa pequena. Se você soubesse com certeza que não estava funcionando, acho que poderia ter dito de imediato, sem recuar: eu teria gasto este tempo pesquisando outras opções. Mas agora você perdeu um par de meses.

...E a experiência é filho dos erros...
 
Dimka-novitsek:
Como posso desligar um MetaTrader que tenha brilhado?

Matá-lo a partir dos processos... o que é mais fácil
 
ilunga:
É este o tipo de coisa que você quer?



Obrigado pelo exemplo! Vou tentar implementar...
Razão: