Paradas - página 8

 
picard:

E aqui está minha experiência de 1,5 anos.

Concordo em 20% que, o objetivo principal não é ganhar dinheiro, mas preservar o capital!

Não concordo em absoluto, Perda máxima de um comércio = 5-8% do saldo.
E aqui a perda máxima de um comércio = 0,01-0,5% do saldo é uma questão completamente diferente.
Com este tipo de gerenciamento de risco, até mesmo um comércio manual sistemático e não-sistemático pode facilmente se tornar lucrativo!
Por que você acha? À espera de seus pensamentos...


menos perdas = mais negócios

mais negócios = mais chances de esperar por um bom negócio

mais chance de esperar por um bom negócio = chance de usar esse negócio e recuperar todas as perdas

certo?

 
picard:

E aqui estão meus 1,5 anos de experiência

Existe tal coisa...

Você pode continuar?

 
Byte:

mais negócios = mais chances de esperar por um bom negócio

Quanto mais negócios e quanto mais próximos os pontos e alvos em cada um deles, mais você será amado por seu corretor e mais rápido seu depósito será drenado. Esta é a regra. Existem, é claro, exceções.
 
picard:

E aqui estão meus 1,5 anos de experiência.

Concordo em 20% que, o objetivo principal não é ganhar dinheiro, mas preservar o capital!

Não concordo de forma alguma, Perda máxima de um comércio = 5-8% do saldo.
E aqui a perda máxima de um comércio = 0,01-0,5% do saldo é uma questão completamente diferente.
Com este tipo de gerenciamento de risco, até mesmo um comércio manual sistemático e não-sistemático pode facilmente se tornar lucrativo!
Por que você acha? Estou à espera de seus pensamentos...



E agora, se você me permite, acrescentarei meus cinco centavos.

Quando você negocia com grande risco (volume 5-8% do saldo, alguns negocia mesmo com 20-30%) a cada perda você começa a pensar no que isso resultaria, e nesse momento você cria um resultado, sim o próprio, mais 5-6 dessas paradas e todo depósito é drenado. Da próxima vez que você precisar abrir uma posição, você diz que precisa entrar, mas olhe para o gráfico e não pode mover um dedo. Como conseqüência, você perde a oportunidade de lucrar, porque este mesmo comércio era lucrativo! E então você começa a pensar novamente. Por que isso está acontecendo? Você se lembra que tipo de resultado você criou? Em tais situações, você experimenta uma forte resistência de seu corpo, dúvida e medo. Quando você tiver medo ou dúvida, faça a si mesmo a pergunta: quem tem medo de você ou de sua mente? Na verdade, você não pode ter medo, não tem medo e dúvida, você só pode observar como sua mente está com medo e em pânico. Quando você perceber isso, perceberá que, é você quem é o mestre, não sua mente. A mente é uma ferramenta em suas mãos. Você deve controlá-lo, usá-lo, e não o contrário.

Para conseguir o que você quer você tem que sentir e perceber que você realmente o quer, e se você o quer então você já criou um resultado. Agora você precisa agir, e não deve se importar como o faz. Você não tem que se preocupar com o resultado. Por quê? Porque o resultado já foi criado, quando você sentiu e percebeu o que queria.
Quando você negocia com um risco tão pequeno (volume 0,01-0,5% do saldo) então você não se importa qual será o resultado, porque você não está entusiasmado com os lucros que ganha e ainda menos preocupado com as perdas, você tem margem suficiente de segurança, você não se importa. Tudo o que resta é aproveitar o processo à medida que você vai em direção ao seu objetivo!

Perseguindo o futuro, ou olhando para o passado, você está perdendo o presente. Não há passado e não há futuro, apenas o presente.
A principal tarefa de 80% é observar, observar o presente!
Os outros 20% são para agir, para agir conscientemente! Você tem que sentir e perceber o que realmente quer, caso contrário é um caminho para lugar nenhum.


O que há com a erva daninha?
 
Svinozavr:<br / translate="no"> Existe tal coisa...
Você pode continuar?
Voltando a parar novamente, em algum lugar aqui foi escrito que as paradas são acionadas primeiro, e depois os rolos de preços onde for necessário. Então, você vê o que acontece, não entre, mas coloque um pedido pendente de Buy Limit, Sell Limit em vez de uma parada. E você terá sorte.

Observar a ordem natural das coisas. Procure correspondência para esta ordem, e não a confronte, para que ela não o confronte!

Escolher uma estratégia para o preço atual é como dobrar uma pazil, não é preciso virar e medir uma a uma, mas virar todas de uma vez (observar) e escolher a estratégia certa (tomar uma decisão deliberada)
 
picard:
Mais uma vez, voltando às paradas, foi escrito aqui em algum lugar que as paradas são acionadas primeiro e depois o preço vai para onde ele precisa ir.
Coloque suas paradas fora do alcance do barulho do mercado e para que você não possa culpar seu corretor por derrubá-los.
 
picard:

E aqui está minha experiência de 1,5 anos.

Concordo em 20% que, o objetivo principal não é ganhar dinheiro, mas preservar o capital!

Não concordo de forma alguma, Perda máxima de um comércio = 5-8% do saldo.
E aqui a perda máxima de um comércio = 0,01-0,5% do saldo é uma questão completamente diferente.
Com este tipo de gerenciamento de risco, até mesmo um comércio manual sistemático e não-sistemático pode facilmente se tornar lucrativo!
Por que você acha? Estou à espera de seus pensamentos...



E agora, se você me permite, acrescentarei meus cinco centavos.

Quando você negocia com grande risco (volume 5-8% do saldo, alguns negocia mesmo com 20-30%) a cada perda você começa a pensar no que isso levaria, e nesse momento você cria um resultado, sim o próprio, mais 5-6 dessas paradas e todo depósito é drenado. Da próxima vez que você precisar abrir uma posição, você diz que precisa entrar, mas olhe para o gráfico e não pode mover um dedo. Como conseqüência, você perde a oportunidade de lucrar, porque este mesmo comércio era lucrativo! E então você começa a pensar novamente. Por que isso está acontecendo? Você se lembra que tipo de resultado você criou? Em tais situações, você experimenta uma forte resistência de seu corpo, dúvida e medo. Quando você tiver medo ou dúvida, faça a si mesmo a pergunta: quem tem medo de você ou de sua mente? Você não pode realmente ter medo, não tem medo e dúvida, você só pode observar como sua mente está com medo e em pânico. Quando você perceber isso, perceberá que, é você quem é o mestre, não sua mente. A mente é uma ferramenta em suas mãos. Você deve controlá-lo, usá-lo, e não o contrário.

Para conseguir o que você quer você tem que sentir e perceber que você realmente o quer, e se você o quer então você já criou um resultado. Agora você precisa agir, e não deve se importar como o faz. Você não tem que se preocupar com o resultado. Por quê? Porque o resultado já foi criado, quando você sentiu e percebeu o que queria.
Quando você negocia com um risco tão pequeno (volume 0,01-0,5% do saldo) então você não se importa qual será o resultado, porque você não está entusiasmado com os lucros que ganha e ainda menos preocupado com as perdas, você tem margem suficiente de segurança, você não se importa. Tudo o que resta é aproveitar o processo à medida que você vai em direção ao seu objetivo!

Perseguindo o futuro, ou olhando para o passado, você está perdendo o presente. Não há passado e não há futuro, apenas o presente.
A tarefa principal de 80% é observar, observar o presente!
Os outros 20% são para agir, para agir conscientemente! Você tem que sentir e perceber o que realmente quer, caso contrário é um caminho para lugar nenhum.


Que lisonja - presente, futuro, eu sou o mestre da mente, não é o meu mestre.....

Quando a consciência é desenvolvida, a psicologia pode ser completamente eliminada (desligada) e conseqüentemente você pode brincar com milhares de dólares como kopecks.

Na verdade, enquanto o instinto escravo da psicologia está funcionando - as perdas dão origem a esperança e os lucros dão origem a medo. O tratamento - você precisa de um TS com pontos de entrada e saída e paradas! Na verdade, o livro "Análise Técnica Completa", de J. Schwager, é um exemplo de negociação precisa de assistência técnica baseada em bandeiras e galhardetes com entradas e saídas. E, em algum momento, foi lucrativo.

 
picard:
Novamente, voltando às paradas, em algum lugar aqui foi escrito que as paradas são acionadas primeiro, e depois o preço vai para onde ele precisa ir. Bem, você vê o que está acontecendo, então não entre, mas coloque um pedido de Limite de Compra, Limite de Venda pendente no lugar da parada. E você terá sorte.

Observar a ordem natural das coisas. Procure correspondência para esta ordem, e não a confronte, para que ela não o confronte!

Escolher uma estratégia para o preço atual é como dobrar uma pazil, não é preciso virar e medir uma a uma, mas virar todas de uma vez (observar) e escolher a estratégia certa (tomar uma decisão deliberada)
Isto não é psicologia, mas uma peculiaridade do mercado - muitas vezes, o preço voa sem nenhum contratempo e, portanto, há um lucro perdido. A opção de entrada fracionária é uma armadilha psicológica que é a mesma coisa. Uma variante de 500pp de parada é um tipo de negociação sem nenhuma parada - qual é o primeiro lote? Esta é a questão que ainda não foi resolvida - estou pensando nisso!
 
Parada dinâmica virtual : invisível, salta picos, observa a dinâmica geral dos preços, tem valores difusos.
 
paukas:
Que tipo de erva daninha?
Não vamos falar de erva daninha na frente de Ayrat. OK.
Razão: