O que fazer com o graal? - página 25

 
Aleksander:
Slava - Myshylovka NÃO deve ser mencionada :) deixe-a desvanecer-se....
eu não sabia que você colocava nomes de robôs nos estados (especialmente porque é o nome do primeiro não lucrativo e ainda não renomeado EA eu apenas esqueci de remover do gráfico)
 
sllawa3:
Eu não sabia que os nomes dos robôs estavam escritos nas declarações (especialmente porque é o nome do primeiro não lucrativo e ainda não renomeado Expert Advisor, que eu esqueci de remover do gráfico)
Se você quiser trocar robôs com este tipo de números mágicos, você precisa adicionar seus nomes ao gráfico.
 
sanyooooook:
eles não são prescritos lá, os pedidos e comentários são prescritos lá, muitas vezes os programadores (frequentemente encontrados em minha prática) colocam o nome do robô nos comentários
Eu também o faço com freqüência se planejo compartilhá-lo com alguém.
 
sllawa3:

você pode obter tudo se quiser. o sistema de pagamento está disponível gratuitamente, assim como os preços atuais

Slava, não diga disparates, está bem? Ouço uma campainha, mas não sei onde é chamada. Você já viu essa rapidez em seus olhos? Quanto é 1 kg de Swift à venda hoje em dia? )) A propósito, me dê o link, vou baixar um quilo de informações rápidas também para mim).
 
alexx_v:
Slava, não diga disparates, está bem? Ouvi a campainha, não sei onde é chamada. Você já viu esse Swift em seus olhos? Quanto é 1 kg de Swift à venda hoje em dia? )) A propósito, me dê o link, vou baixar um quilo de informações rápidas também para mim).
que tipo de formato você vai baixar? e sua internet é capaz de lidar com o volume (mesmo que você seja um usuário de um dos serviços rápidos, por exemplo, você pode gerenciar sua conta bancária) Os serviços são caros e não são gratuitos!
 

Só um segundo! ))

primeiro

система платежей доступна свободно как и инфа по текущим ценам ( это цены предложений и спроса а не коды платежей )

e agora

) )- os serviços, a propósito, são pagos e não baratos !

)))

---

Não se preocupe, eu tenho o canal 100mb, me dê um link para informações sobre os preços atuais de oferta e demanda em rápido ))

 
alexx_v:

Só um segundo! ))

primeiro

e agora

)))

---

Não tema, eu tenho um canal de 100mb, me dê uma ligação com os preços atuais de oferta e demanda na Swift ))

na internet, você tem acesso gratuito à maioria dos sites e informações, mas você tem que pagar pela internet!!! É o mesmo com a internet, então vá primeiro ao seu banco e se conecte a ela ( na internet )
 
Acho que você não entendeu o sarcasmo.
 

continuar

Arquivos anexados:
 

e isto está em um DT com um spread, é claro que os negócios são pequenos, mas é bom

Arquivos anexados:
Razão: