Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 3

 
paukas:
Você ganhou algum dinheiro com essa porcaria? Um dólar pelo menos?

Caro senhor, como você diz, você tem muita bobagem em suas calças (não se zangue comigo por ser grosseiro). Há muito tempo (desde os anos 90) (ou melhor, eu não faço mais isso). E deixe-me escrever sobre esta merda do jeito que ela realmente é - besteira. É um negócio, e não um negócio de comerciante. É a maior atração de todas. Mas como, vou definir o nível, construir um canal, conectar isto com isto, dividir isto por aquela merda, fechar a elipse, aqui está a cabeça com os ombros, porque é claro onde os touros, onde os ursos, eu estou no mercado, eu sigo isto ..... Tudo é cristalino, mesmo para os idiotas completos.

Então, enfie seus níveis de poder Jedi em seu, er, lugar útil.

E pelos méritos - este é o primeiro sistema quase funcional de comércio automático (isto é importante), que eu consegui criar. Tentei elementos do sistema várias vezes e fiz algumas previsões em minha grade de previsão (tenho trabalhado com ele há muito tempo). Assim, um dólar e um pouco mais só neste sistema ganhou. Taki não se preocupe.

Alex5757000:

+1

Por que tão pouco? Acrescente um pouco mais.

 
Farnsworth:

Caro senhor, como você diz, você tem muita bobagem em suas calças (não se zangue comigo por ser grosseiro). Há muito tempo (desde os anos 90) (ou melhor, eu não faço mais isso). E deixe-me escrever sobre esta merda do jeito que ela realmente é - besteira. É um negócio, e não um negócio de comerciante. É a maior atração de todas. Mas como, vou definir o nível, vou construir um canal, vou conectar isso com isso, vou dividir por essa merda, vou anexar a elipse, aqui está a cabeça e os ombros, porque tudo está claro, onde estão os touros, onde estão os ursos, eu estou no mercado, eu sigo isso ..... Tudo é cristalino, mesmo para os idiotas completos.

Então, enfie seus níveis de poder Jedi em seu, er, lugar útil.

E pelos méritos - este é o primeiro sistema quase funcional de comércio automático (isto é importante), que eu consegui criar. Eu tentei elementos do sistema várias vezes e fiz algumas previsões na grade de previsão (eu tenho feito isso há muito tempo). Assim, um dólar e um pouco mais só neste sistema ganhou. Não se preocupe.

Não, você não vai.

Se você ganhar um dólar, eu ficarei feliz por você.

Enquanto isso, é tudo, desculpe ser honesto, tagarelar a partir de sua desculpa de um lugar conveniente.

 
Richie:

Esta é exatamente a conclusão a que cheguei depois de passar algum tempo estudando TA

O Hamas e os "palhaços" deste fórum estão convidados a "SAIR" neste tópico.

 
Farnsworth:

Caro senhor, como você diz, você tem muita bobagem em suas calças (não se zangue comigo por ser grosseiro). Há muito tempo (desde os anos 90) (ou melhor, eu não faço mais isso). E deixe-me escrever sobre esta merda do jeito que ela realmente é - besteira. É um negócio, e não um negócio de comerciante. É a maior atração de todas. Mas como, vou definir o nível, vou construir um canal, vou conectar isso com isso, vou dividi-lo por essa besteira, vou anexar a elipse, aqui está a cabeça e os ombros, porque tudo está claro, onde estão os touros, onde estão os ursos, eu estou no mercado, eu o sigo ..... Tudo é cristalino, mesmo para os idiotas completos.

Então, enfie seus níveis de poder Jedi em seu, er, lugar útil.

E pelos méritos - este é o primeiro sistema quase funcional de comércio automático (isto é importante), que eu consegui criar. Tentei elementos do sistema várias vezes e fiz algumas previsões em minha grade de previsão (tenho trabalhado com ele há muito tempo). Assim, um dólar e um pouco mais só neste sistema ganhou. Taki não se preocupe.

Continua sendo o mesmo problema de terminologia. A única indicação de que isto não é a análise é que ela menciona o uso de dados externos, e não está claro até que ponto os dados externos são usados mais do que citações. Na minha opinião (é descrita ali) é uma espécie de AT. Não está claro. Não simplificamos a noção de TA na medida em que "o valor do estocástico é superior a 50" ou "o rápido atravessa o lento". Embora a segunda já seja uma análise de padrão?
 
gip:
O mesmo problema de terminologia. A única coisa que prova que não é a análise é uma menção ao uso de dados externos e não está claro até que ponto os dados externos são usados mais do que citações. Na minha opinião, é uma espécie de TA. Não está claro. Não reduzimos a noção de TA ao ponto de "o valor do estocástico ser superior a 50" ou "a primeira onda cruza a segunda". Embora a segunda já seja uma análise de padrão?

A teanálise está prevendo o comportamento dos preços com base no comportamento passado.

Mas se alguém não o usa, então sim, deixe-o mostrar o estado. Vou admirar a maravilha. Como ele entra pelas estrelas.

E se conecta com a mente universal.

 
paukas:

Não, eu não tenho.

Se você ganhar um dólar, eu ficarei feliz por você.

Enquanto isso, perdoe minha honestidade, é só falar de seu lugar, perdoavelmente conveniente.


Não perca seu tempo. Alegre-se. Neste momento, a única coisa que o impede de ficar feliz por mim é você mesmo. Fale você mesmo com ele, talvez você o convença a serem felizes juntos. Vai fazer dois de vocês para que possam ser duas vezes mais felizes.

Olhe, talvez você saiba algo sobre TA que você ainda não tenha ouvido falar. Então compartilhe, me diga...

 
Farnsworth:

Taki não perde tempo. Alegre-se. Neste momento, a única coisa que o impede de ficar feliz por mim é você mesmo. Fale com ele você mesmo, veja se consegue convencê-lo a se regozijar juntos. Vai fazer dois de vocês para que possam ser duas vezes mais felizes.

Olhe, talvez você saiba algo sobre TA que você ainda não tenha ouvido falar. Então compartilhe, me diga...

Leia o post acima, jovem Padawan.
 
paukas:

A teanálise está prevendo o comportamento dos preços com base no comportamento passado.

Mas se alguém não o usa, então sim, deixe-o mostrar o estado. Vou admirar a maravilha. Como ele entra nas estrelas.

E se conecta com a mente universal.


A negociação com base em informações privilegiadas, por exemplo, não é AT. É claro que você não pode ver as estatísticas, mas há escândalos ocasionais como este na imprensa.

Arbitragem, corretagem, etc.

Portanto, negociar sem TA não é nem mesmo um divo.

 
gip:


A negociação com base em informações privilegiadas, por exemplo, não é AT. É claro que não podemos ver os estados, mas de tempos em tempos tais escândalos aparecem na imprensa.

Portanto, negociar sem um TA não é nem mesmo uma coisa divina.

Sim. Mas infelizmente nós mortais temos pouco acesso a ele.

E o mercado de Cherkizovsky também era uma base de AT :)

 
paukas:
Sim. Mas infelizmente nós mortais não temos acesso a ele.
A análise fundamental não é um AT, algumas pessoas negociam sobre ele. A intuição também não é um AT.
Razão: