Quem são os Saudadores - página 7

 
alex12:


O mercado não é um fenômeno de teoria numérica. A teoria numérica por si só não pode prever isso. Você precisa estudar séries em tempo real e/ou construir modelos matemáticos, como na física teórica. Ou isso ou nada.

Embora ainda seja possível adivinhar...

 

expandir o quadrado primeiro... para que ele se soma (horizontalmente ou verticalmente) ao número 666

então estará mais perto da vida :)

 
Aleksander:

expandir o quadrado primeiro... para que ele se soma (horizontalmente ou verticalmente) ao número 666

então estará mais perto da vida :)


Eu não entendo.
Como pode ser aplicado ao comércio, mesmo que seja um pouco.
E a propósito - Sim, vou ver se há uma praça.

=====

Aqui está um quadrado para você - números de 1 a 36.
Todos os números somam até 666.
Cada linha na horizontal e na vertical soma 111.
nenhum número é repetido na praça.



 

uau)

existem sinais pi, a propósito - todos os gráficos de todos os processos que foram feitos, estão sendo feitos e ainda não foram feitos são mostrados "mnemônicos" lá ;)

 
Jingo:

uau)

existem sinais pi, a propósito - todos os gráficos de todos os processos que foram feitos, estão sendo feitos e ainda não foram feitos são mnemônicos lá ;)


por favor, elabore.
 

Isso foi uma piada, não leve a sério. Isso não o ajudará de forma alguma.

Apenas qualquer seqüência predefinida de dígitos de qualquer comprimento pode ser encontrada nos sinais do número Pi (não sei se isto está comprovado ou não, mas é muito provável que não esteja). Só falta descobrir qual corresponde ao processo atual :)

 
Mathemat:

Isso foi uma piada, não leve a sério. Isso não o ajudará de forma alguma.

Apenas qualquer seqüência predefinida de dígitos de qualquer comprimento pode ser encontrada nos sinais do número Pi (não sei se isto está comprovado ou não, mas é muito provável que não esteja). Só falta descobrir qual corresponde ao processo atual :)

Obrigado.
 

Mathemat, eu não estava brincando)

pode ser usado como um módulo adicional para modelos de previsão probabilística.

Uma vez desenvolvi um sistema de fractais digitais, quanto mais tempo um fractal é (em pedaços) menor é (em bits) na história, portanto

por exemplo, vamos tomar 100100011110110110100110101X onde X é uma hora futura (1 e 0 mostram movimento para cima ou para baixo em uma hora)

e considerar os nativos t-fractals de todas as ordens,

começando com 01, depois 101, depois 1010 e estimar a mnemônica (sendo 0 ou 1 o mais provável) depois desses fractais, então podemos adicionar pesos e assim obter um modelo de previsão usando fractais digitais.

O sistema é muito rico e requer uma boa implementação de software.

 
Jingo:

Mathemat, eu não estava brincando)

pode ser usado como um módulo adicional para modelos de previsão probabilística.

Uma vez desenvolvi um sistema de fractais digitais, quanto mais tempo um fractal é (em pedaços) menor é (em bits) na história, portanto

por exemplo, vamos pegar o 100100011110110110100110101X onde X é uma hora futura (1 e 0 mostram movimento para cima ou para baixo dentro de uma hora)

e considerar os nativos t-fractals de todas as ordens,

começando com 01, depois 101, depois 1010 e estimar a mnemônica (sendo 0 ou 1 o mais provável) depois desses fractais, então podemos adicionar pesos e assim obter um modelo de previsão usando fractais digitais.

O sistema é muito rico e requer uma boa implementação de software.


o sistema não decola de frente e as escalas são mais fáceis para a rede alimentar os preços racionados.

 

E quanto à Golden Ratio - ela é mesmo micro útil para o comércio?

Quais opções estão disponíveis para lidar com o Slippage que faz com que o SL aumente?

Razão: