Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 16

 
Reshetov:
É claro para um ouriço bêbado que se apostarmos N, a série máxima de perdas possíveis é N, pois não há como perder mais do que N vezes seguidas. A probabilidade de série de perdas máximas para as apostas N é (19/36)^N.
Certamente não sou um ouriço bêbado... mas não está claro como o número total de apostas pode ser igual ao valor da série máxima. Afinal, a probabilidade do próximo resultado é de 50% (com uma distribuição normal das apostas).....Posso perguntar de onde vem esta informação?
 
ivandurak:
Você está confundindo as probabilidades dos rabos (se a moeda não estiver dobrada é 50%) e a probabilidade da próxima águia ser cunhada não depende de forma alguma da série anterior. Com a probabilidade de que a série apareça. Portanto, a probabilidade de uma série de cabeças, cabeças, cabeças.... 20 cabeças, exatamente o mesmo que cabeças, rabos, cabeças, rabos,.... nesse sentido, qualquer série é única. Portanto, não faz absolutamente nenhuma diferença se você aposta na cabeça ou no rabo ao usar um martin.
Não é...a série tem a mesma distribuição que os dados ou você quer dizer que oscabeçotes, cabeçotes, cabeçotes.... 20 cabeças caem tantas vezes quanto as cabeças de série , cabeças?
 
Olá, senhores entusiastas do martingale. Eu também tenho algumas idéias, se não se importa...
 
Andrey-F:
Olá, senhores entusiastas do martingale. Eu também tenho algumas idéias, se não se importa...
Estamos ansiosos para ouvir seus pensamentos.
 
Andrey-F:
Olá, senhores entusiastas do martingale. Eu também tenho algumas idéias, se não se importa...

"Desculpe - minha culpa - dos aldeões eu sou um selvagem" (c) :-), mas também não me importo...
Razão: