A correlação de amostra zero não significa necessariamente que não exista uma relação linear - página 18

 
HideYourRichess:
Vergonha para você, não era disso que se tratava.


Eu não o sigo...

Eu estava falando de 'pipsqueak'.

 
HideYourRichess:

. Não há necessidade de logaritmos...

. O problema da padronização é que é estranho. Por que você precisa disso? ...

Bem, se você não sabe, você não precisa disso. E se você não sabe, é natural que você não precise dele.

Mas há pessoas que sabem.

 
timbo:

Se você não sabe, não precisa disso. E como você não sabe, é natural que isso não lhe dê nada.

No entanto, há pessoas que sabem.

Não há necessidade de se fazer de bobo. Mais uma vez, não há nenhum sentido "físico" na padronização. Porque não há condições para realizar tal padronização. O mesmo se aplica ao logaritmo dos preços.
 
HideYourRichess:
Você não precisa ser um tolo. Mais uma vez, não há nenhum sentido "físico" na padronização. Porque não há condições para realizar tal padronização. O mesmo se aplica ao logaritmo dos preços.
Você não está explicando, você está apenas repetindo sem rodeios o que foi dito anteriormente. Isso não acrescenta nada à discussão. Só porque você não sabe ou não entende algo, não faz com que seja errado.
 
Bem, o que há para explicar? Já foi dito várias vezes - deve haver um sentido em qualquer ação matemática. Você não pode, digamos, comparar calor e suavidade. Como pode ser explicado ainda mais precisamente aqui - eu simplesmente não sei, bem você "não pode" fazer isso em nosso universo. O mesmo se aplica à questão da "normalização" e do "logaritmo".
 

A propósito. Surgiu uma pergunta. Ainda não vi a resposta a isso. Por que a logaritmética está sendo feita? (Refiro-me aos preços).

 
Vinin:

A propósito. Surgiu uma pergunta. Ainda não vi a resposta a isso. Por que a logaritmética está sendo feita? (Refiro-me aos preços).


O logaritmo dos aumentos de preço parece claro, enquanto o logaritmo do preço também não é claro.

O logaritmo em incrementos elimina o efeito da mudança de base. Quando uma ação era 1 rublo e mudava em vários por cento em um dia, então depois que a ação cresceu para 100 rublos, esses poucos por cento se tornaram rublos. Portanto, compará-las (incrementos) em termos absolutos não faz sentido. Você pode fazer isso em termos percentuais, ou logaritmos

 
Avals:


O logaritmo dos aumentos de preço parece claro, enquanto o logaritmo do preço também não é claro.

Em incrementos, o logaritmo elimina o efeito de uma mudança na base. Quando uma ação valia 1 rublo e mudava em poucos por cento em um dia, depois que a ação subia para 100 rublos, esses poucos por cento se tornavam rublos. Portanto, compará-las (incrementos) em termos absolutos não faz sentido. Você pode fazer isso em termos percentuais ou em logaritmos.


Eu entendo isso. Normalmente uso o percentual de mudança de preço. Só queria saber sobre o preço em si. Para que serve?
 
Vinin:

Isso é bastante claro. Normalmente uso uma porcentagem da mudança de preço. Eu só queria saber sobre o preço em si. Por quê?

Então ninguém pode adivinhar :)
 
Os logaritmos são usados para estabelecer explicitamente que uma quantidade com uma distribuição parecida com uma distribuição normal tem um limite inferior de zero. Ao derivar a fórmula Black-Scholes, assume-se que a distribuição de preços é lognormal, ou seja, não é o preço que normalmente é distribuído, mas seu logaritmo.
Razão: