É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo? - página 3

 
LeoV:
E se a bateria estiver defeituosa e morrer em 1 minuto? )))
Qualquer coisa é possível.... Eu acho que se a conta tem dólares reais - então é necessário ter o segundo computador pronto para funcionar e é melhor se for um laptop. Boa sorte!
 

o telefone e o laptop são obviamente as soluções certas. não está em discussão. eu estava me perguntando se alguém tentou fazer algo.... mas não é esse o caso.

A autorização por https (para que os desenvolvedores não tenham que inventar nada novo). Ao acessar a página, aparecerá o status da conta (saldo, lucro...) e a lista de pedidos abertos (símbolo de ticket stop lot take profit). + campo de texto e botão submeter. sobre o campo uma pequena ponta de ferramenta:

  1. atualize
  2. comprar o símbolo LOT STOP TEAK [SLIP].
  3. vender LOT STOP TICKET [SLIPAGE].
  4. nova parada TICKET STOP
  5. novo take TICKET TAKE
  6. fechar ordem no.
  7. fechar todos os pedidos

e na opção 6, você pode definir uma lista de números (6 1234 65433 2345).

e depois mesmo de um celular ou do Inetcafe ou salão de jogos mais próximo, você pode fazer algo mesmo com esses 7 pontos. mas eles não o farão..... nem em 4 nem em 5 :(((

 
LeoV:

Ainda não, pois todos os pedidos ficam em fila de espera, mesmo de terminais diferentes.

ZS. "Ponham-se na fila, seus filhos da puta!!!"))

O que você quer dizer com isso? Eu tinha 2 terminais em uma estratégia, o comando de abrir/fechar duas ordens ao mesmo tempo. Em uma conta real. E você podia vê-los visualmente sendo processados ao mesmo tempo.

Isto é, se fossem abertos em um terminal, levava 2 segundos + 2 segundos. Mas se eu os abrir em dois terminais paralelos, levará apenas 2 segundos. Em logs o tempo de abertura/fechamento foi o mesmo.

 
ForexTools:

Em princípio, existe uma grande solução e não apenas para tais casos. fazer um servidor web diretamente no servidor comercial. autorização via https (para que os desenvolvedores não tenham que inventar nada novo). ao entrar na página, o status da conta (saldo, lucro...) e a lista de ordens abertas (símbolo de ticket lot stop take profit) são exibidos. + campo de texto e botão submeter. sobre o campo uma pequena ponta de ferramenta:

  1. atualização
  2. comprar LOT STOP TAKE SIMILAR [SLIPAGE]
  3. vender STOP TAKE LOT [SLIPAGE] SIMPLESMENTE LOT
  4. nova parada TICKET STOP
  5. novo take tiket take
  6. fechar ordem no.
  7. fechar todos os pedidos

e a opção 6 pode ser definida para os números da lista (6 1234 65433 2345).

e depois mesmo de um celular ou do inetcafe ou salão de jogos mais próximo você pode pelo menos fazer algo mesmo com esses 7 pontos. mas eles não o farão.... não em 4 ou 5 :(((


Há uma ótima solução - você copia o terminal para uma unidade flash. E então você pode trabalhar com pedidos "do inetcafe ou salão de jogos mais próximo" :))) Se você não se importa com a segurança.

 
gip:


Há uma ótima solução - copiar o terminal para o pen drive. E então "do café ou salão de jogos mais próximo" você pode trabalhar com os pedidos :))) Se você não se importa com a segurança.

A segurança é uma grande preocupação. É por isso que seu próprio celular é muito mais seguro do que seu próprio pen drive inserido no computador de outra pessoa (com keylogger e outras porcarias ligadas).


AlexSTAL


Eu tinha 2 terminais em uma estratégia,

Mas e se houver 10 pedidos? Lanço um terminal separado para cada pedido? E então, o processo se estende no tempo: eu mudo para o primeiro terminal, dou o comando para fechar, depois mudo para o próximo, e fecho lá ... ainda um fechamento sequencial :(

 
ForexTools:

Mas e se houver 10 pedidos? Tenho que executar um terminal diferente para cada pedido? E então o processo se estende no tempo: eu mudo para o primeiro terminal, dou o comando para fechar, mudo para o próximo, fecho lá... ainda um fechamento sequencial :(

O processo não é esticado - ele é feito por um comando (por exemplo, um script)
 
ForexTools:

A segurança é uma grande preocupação, e é por isso que seu próprio telefone celular é muito mais seguro que seu próprio pen drive inserido no computador de outra pessoa (com keylogger e outras porcarias ligadas).

Que gente interessante você é, o tabuleiro de xadrez é sempre mais importante do que o passeio.

1. Os keyloggers podem e devem ser enganados. 2. Uma senha de uma conta que ninguém conhece não fará nada por um atacante. 3. Se o CA permitir que você altere a senha pela web, basta alterar a senha após a sessão.

 
gip:

Que gente interessante você é, os chequers são sempre mais importantes do que o passeio.

Não, apenas damas são a garantia mínima de que você está entrando em um táxi chamado, e não em um carro de um psicopata bêbado (que é improvável que se decore com damas) :))))

1. Os keyloggers podem e devem ser enganados. 2. Uma senha de uma conta que ninguém conhece não servirá de nada ao intruso. 3. Se o CA permitir que você altere a senha pela web, basta alterar a senha após a sessão.

A melhor maneira de preservar informações confidenciais é não encobrir nenhum vestígio de sua divulgação, e não divulgá-la onde não deveria ser feita.

Mas isso é tudo para os registros.

perguntei sobre a possibilidade técnica de fechar pedidos por "um comando" de um terminal. essa é a pergunta para a qual preciso de uma resposta ;)

 
Perda artificial da comunicação. Isto deve resultar em um erro desconhecido, após o qual o próximo comando pode ser enviado.
 
TheXpert:
Quebra artificial na comunicação. Isto deve resultar em um erro desconhecido, após o qual o próximo comando pode ser enviado.

idéia interessante :)

Mas a "simulação de quebra" também leva tempo e, por todas as aparências (por exemplo, voltar a entrar na mesma conta), não levará menos tempo do que esperar pela resposta normal para fechar a ordem.

Razão: