Chirk alguém por 5 wmz. - página 6

 
Profitabl:

é mais fácil ensinar o roteiro para ler sexta-feira + quarta-feira + qui = Comprar do que ensinar via Sat-Sat quando você precisa de uma cotação para o período de 30M de sexta-feira, por isso fizemos 4 previsões para sexta-feira, duas COMPRAR e duas VENDER, se este roteiro for possível, então podemos ensiná-lo a pular via Sat-Sat também.

Você acha que eu esqueci em dois anos que os programadores ...

Barbitúricos?
 
Não, eu pensei que nos entendemos, e eles são programadores - sim, eles são todos barbitúricos, eles até bebem cerveja e barbitúricos, eu acho que
 
Profitabl:
Não, eu pensei que nos entendemos, e eles são programadores - sim, todos eles são barbitúricos, eles até bebem cerveja e barbitúricos, eu acho.

Amém!!!
 
Vinin:

Amém!!!

Oh, meu Deus!

Ninguém me ajudou a expandir meu cérebro daquela maneira da noite para o dia!

Graças ao iniciador do tópico!

;)

 

São 6:24 da manhã em Moscou.

Alguém pode ser capaz de rabiscar um roteiro, afinal. Sou realmente preguiçoso, desistiria de conhecer a MQL4 mesmo que pudesse aprendê-la em um minuto e mesmo que recebesse alguns milhares de dólares para conhecê-la. Os programadores querem muito dinheiro por um roteiro de alguém que não se importa como analistas e comerciantes que podem ganhar algo simplesmente fazendo negócios lucrativos.

Quem pode escrever um roteiro, ajude-se a si mesmo, não a mim, crie um EA e você pode esquecer o forex, MQL4 para sempre, recebendo apenas dinheiro.

 
Profitabl:

São 6:24 da manhã em Moscou.

Alguém pode ser capaz de rabiscar um roteiro, afinal. Sou realmente preguiçoso, eu desistiria de conhecer a MQL4 mesmo que pudesse aprendê-la em um minuto e mesmo que recebesse alguns milhares de dólares para conhecê-la. Os programadores querem muito dinheiro por um roteiro de alguém que não quer saber de ser um analista ou um comerciante que pode fazer algo fazendo negócios lucrativos.

Quem pode escrever um roteiro, ajude-se a si mesmo, não a mim, crie um EA e você pode esquecer o forex, MQL4 para sempre, recebendo apenas dinheiro.

Você começou no lugar errado e da maneira errada, da maneira que deveria ter começado. Registre-se com um novo apelido, comece de novo.
 
Se você vai testar o código que escreveu sobre a história, você não precisa de um roteiro, você precisa de um EA.
 
Techno:
Se você vai testar o código escrito no histórico, então você precisa de um EA, não de um roteiro.

Esqueci de dizer que chamo de EAs scripts, portanto este será um EA, que também acrescentarei a 97,5% dos negócios que poderá realizar automaticamente.
 
Profitabl:

Esqueci de lhe dizer que chamo scripts de EAs
e você chama os períodos de barras... você é o único com o TOR)
 

Que TOR, eu proponho rabiscar, tirar um momento para criar EAs sérios, obter 5 wmz se você não acredita na confiabilidade da abertura, e continuar seu negócio

O que você acha que eu sou um mágico, estou apenas aprendendo

Razão: