Como garantir que a EA só funcione no gráfico onde foi lançada pela primeira vez - página 5

 
Itso:

Na programação "grande" eles usam o mutex

Obrigado, não sabia disso. É uma coisa legal, se você usar o nome mutex para transmitir informações significativas.

mas é quase um análogo da variável global em MT4. não resolve meu problema: após iniciar o mutex primeiro, ele pode criar o EA que foi "segundo" e não foi autorizado a funcionar.


maldição - o nome do assunto está errado, mas eu não sei como dizer em poucas palavras :(

 
granit77:
Por que não usar isto, a opção mais simples? O Expert Advisor cria um arquivo de controle e verifica a existência do arquivo antes de fazer isso. Se o arquivo com o mesmo nome já existir, a EA não iniciará. Se a EA sair corretamente da tabela, ela apagará o arquivo. Se ocorrer uma falha, o arquivo restante bloqueia o lançamento de qualquer instância da EA e é apagado manualmente para continuar trabalhando.


E este é o ponto - quando o terminal trava . outro EA olha para o arquivo - não vê sua identificação e trava...

Se você não o quer em um arquivo, escreva-o no registro - também seu tópico, a propósito.

 
ForexTools:


Maldição - o nome do tópico está errado, mas não sei como dizê-lo corretamente em algumas palavras :(


Bem, como, "Como limitar o trabalho da EA (não mais que uma instância de trabalho)"?
 
PapaYozh:

Bem, como, "Como limitar o trabalho da EA (não mais que uma cópia de trabalho)"?

é o que acontece: não :(

Como garantir que a EA só funcione no gráfico onde foi lançada pela primeira vez

 

Tenho que lhe implorar? :) Eu já sugeri uma solução para o seu problema. Se você nem quer ler as respostas, por que criou o tópico em primeiro lugar?

 
gip:

Tenho que lhe implorar? :) Eu já sugeri uma solução para o seu problema.

Desculpe, não notei sua terceira opção (com o objeto de identificação) - devo ter sido inundado de mensagens depois disso e não prestei atenção quando comecei a responder a elas e ..... :(
 
gip:

Tenho que lhe implorar? :) Eu já sugeri uma solução para o seu problema. Se você nem quer ler as respostas, por que criou o tópico em primeiro lugar?

Ele quer um código pronto que funcione e tenha sido testado. Parece-me, que todos os que aqui afirmaram estão convencidos, que é a única idéia correta).
 
ForexTools:
Desculpe, não notei sua terceira opção (com identificador de objeto) - devo ter sido inundado de mensagens depois disso e não prestei atenção começou a responder a elas e ..... :(


A terceira é um desenvolvimento da segunda. Tudo funciona.

Uso o primeiro simples com mais freqüência.

 
sanyooooook:
Eles querem o código pronto, funcionando e testado.

+101

quem não quereria isso? ;)

Bem, eu já tenho um algoritmo de solução (é claro, é uma muleta), mas o realizável - eu mesmo posso fazer isso.

 
gip:
A opção três consiste em vincular-se a um gráfico específico criando um objeto gráfico identificador (ou resolutivo) sobre esse gráfico.
Quando o terminal trava, os objetos gráficos criados na última sessão não são salvos. Correto, se eu estiver errado.
Razão: