É necessária ajuda para colocar o portal "Fogos Russos 2010" em funcionamento rapidamente. (russian-fires.ru). - página 4

 

 

Algo em que pensar

http://top.rbc.ru/wildworld/01/08/2010/444038.shtml

Embora, pessoalmente, eu realmente não acredite nisso.

 
RomanS:

Algo em que pensar

http://top.rbc.ru/wildworld/01/08/2010/444038.shtml

embora, pessoalmente, eu não acredite realmente.


Tretas, claro, olhe para os vizinhos, eles também estão em chamas, há um serviço para visualização via Google™ Terra, atualizado a cada 24 horas

Há mais pontos quentes na Rússia hoje do que ontem.

Este serviço é mais objetivo, é apenas uma varredura via satélite de pontos quentes de temperatura, sem qualquer outra censura.

Google Earth

 
 

Essa é a última coisa que precisamos, há um centro nuclear

 
Mischek:

É tudo o que precisamos, há um centro nuclear

Eu estaria mais preocupado com as áreas contaminadas pós-Chernobyl.

É aí que estaria o horror.

 
Swetten:

Eu estaria mais preocupado com as áreas contaminadas pós-Chernobyl.

É aí que estaria o pior.

Isso é para nós. Até agora, os incêndios na região de Bryansk (até 50 incêndios por dia, incluindo os da área contaminada) foram extintos sem o envolvimento da aviação ou dos militares. Somente os pântanos de turfa estão fumando.

A propósito, a maior instalação de armazenamento de armas químicas remanescente no país está localizada na floresta de Bryansk, a 60 km do centro regional.

 

Mischek:

Imho

As pessoas são desmamadas da auto-organização e independência há décadas. Eles foram desmamados. Sim, mesmo que há alguns meses atrás eles se tivessem organizado e decidido cavar de acordo com todas as regras.

Há dois anos, na região de Novgorod, os aldeões receberam gratuitamente licenças de corte para construção e lenha,

Agora tudo está no ramo madeireiro. Algum tipo de crise sistêmica.

Mas agora existe uma economia de mercado e total liberdade.

Mas agora são todos os contribuintes com direitos a.

É mais ou menos isso que parece.


Razão: