Sua opinião... - página 9

 
Tantrik:
Em primeiro lugar, a adequação do interlocutor e os detalhes mais finos - suas explicações sobre os drawdowns são visíveis na conversa. Sem risco - um depósito a prazo em um comp. bancário.

Você tem razão, a história menciona muitas bastante adequadas. Com tristes resultados, infelizmente...

E a expressão "sorteio planejado" é o que eu mais admiro nos cargos de gerentes ))

 
OnGoing:

Você tem razão, a história menciona muitas bastante adequadas. Com tristes resultados, infelizmente...

E a expressão "sorteio planejado" é o que eu mais admiro nos cargos de gerentes ))

Normal no comércio - melhor planejado e de alguma forma controlável do que não planejado. Na maioria das vezes, são investidores inadequados.... Eles são os que pulam nas cartas e depois choram.
 
Tantrik:
Um fenômeno normal no comércio - melhor planejado e de alguma forma controlado do que não planejado. Na maioria das vezes, são investidores inadequados.... Eles são os que pulam nas cartas e depois choram.

Agora imagine isto. Você é um comerciante. Você diz para si mesmo "agora eu vou planejar um sorteio e... ...e faça isso!". Você acha este comportamento adequado? ))

Drawdowns ocorrem apenas no caso não planejado, ou seja, em caso de desenvolvimentos desfavoráveis, não é verdade?

E no "mercado financeiro forex internacional", como sabemos, desenvolvimentos adversos podem se repetir até SO ou MC...

 
OnGoing:

Você tem razão, a história menciona muitas bastante adequadas. Com tristes resultados, infelizmente...

E a expressão "sorteio planejado" é o que eu mais admiro nos cargos de gerentes ))

Alguma experiência de investimento em PAMMs?
 
Tantrik diz imediatamente, eu vou para a cama, você não luta no lugar errado, eu também não me importo... Pummas Pummas - iniciar um tanque.
 
Qual é o objetivo? Eu mesmo posso apertar os botões 'Comprar' e 'Vender'.
 
Ubajal:
Tantrik diz imediatamente, eu vou para a cama, você não luta no lugar errado, eu também não me importo... Pummas Pummas - ligue o tanque.
Calor.
 
OnGoing:
Para quê? Eu mesmo posso pressionar os botões "Comprar" e "Vender".

À luz da conversa do PAMM, parece um pouco duvidoso.

Mas bom, se você souber como clicar.

Estou feliz por você.

 
Swetten:
Calor.

Mais como o álcool.
 
Swetten:

À luz da conversa do PAMM, parece um pouco duvidoso.

Mas bom, se você souber como clicar.

Estou feliz por você.

Bem, vá para o fórum, leia-o. Penso que você poderá compreender imediatamente o que é melhor.

Ainda não tenho nada de que me gabar em minhas negociações pessoais. Meu ano e meio em Forex é 774,12 USD em perdas + uma carga de carro e um pequeno carrinho de Expert Advisors escrito à mão.

Razão: