quanto custa um sistema lucrativo?

 

Boa tarde a todos ......Recordados para perguntar ao experiente)))) Quanto custa um sistema que dá cerca de 25% ao mês com uma alavancagem de 1:100 ...... E se houver links para tais sistemas onde comprar ou onde vender, peço a todos que visitam este tópico que insiram um link .... e você pode fazê-lo em particular para observar as regras do fórum e não fazer de um ramo de publicidade ..... simplesmente dêem suas opiniões sobre quanto venderia o sistema com um lucro de ..... ou quem por quanto compraria tal sistema

 
por favor, não envie links e anúncios por sistemas de $99,99 para .... e não adicione tais comentários no tópico
 

Parece que eu sou o primeiro da fila. Estou disposto a pagar um milhão de dólares. Isso é tudo o que consigo arranhar... Espero um desconto de urgência - doador rápido, dobro doador rápido.

Embora o custo real de um sistema desse tipo seja muito mais. Naturalmente, se for um verdadeiro sistema comercial, não Loovina, martin e outras phibos.

 
1 000 100
 
1 000 101 ))
 
odiseif:

Boa tarde a todos ......Recordados para perguntar ao experiente)))) Quanto custa um sistema que dá cerca de 25% de lucro por mês com uma alavancagem de 1:100 ...... E se houver links para tais sistemas onde comprar ou onde vender, peço a todos que visitam este tópico que insiram um link .... também podem estar na área privada para observar as regras do fórum e não fazer a partir de um ramo de publicidade ..... simplesmente dar suas opiniões sobre quanto venderia o sistema com um lucro de ..... ou quem por quanto compraria tal sistema



A pergunta parece sugerir que você tem um sistema em vigor e quer vendê-lo por um bom preço. Mas você tem que perceber que apenas 25% de lucro por mês não diz nada, a avaliação do TC deve ser abrangente e, acima de tudo, o TC deve ser estável, só então ele pode valer um milhão ou mais, e se não for garantido, então seu preço é de 99,99 dólares e eles o oferecem todas as semanas.
 

Mm ... seria melhor se levássemos este cartão a sério e expressássemos nossas opiniões ..... como sempre o comprador está procurando algo interessante .... e aquele que tem algo interessante não tem ninguém para vendê-lo a .....

 
odiseif:

Mmmm ... seria melhor se levássemos este posto a sério e expressássemos nossas opiniões ..... é sempre o comprador procurando algo interessante .... e quem tem algo interessante não tem ninguém para vendê-lo a .....



Aquele que tem algo interessante, não tem ilusões! E quando uma pergunta não é colocada a sério, eles recebem respostas apropriadas.

Você é um vendedor ou um comprador? Faça a pergunta de acordo, e você terá uma resposta séria.

 
Angela:

A julgar pela pergunta, você fez um sistema e não quer sair muito barato ao vendê-lo. Mas você deve estar ciente de que apenas 25% de lucro por mês não está dizendo nada, a avaliação do TS deve ser abrangente e, acima de tudo, o TS deve ser estável, só então pode valer um milhão ou mais, e se não for garantido, seu preço é de 99,99 dólares e eles o oferecem a cada semana.

para o sistema você pode estar certo .... mas eu não iniciei uma linha para vender por um milhão ou menos ...... e eu não acho que seria fácil vender por esse tipo de dinheiro mesmo que o sistema valha um milhão ....

Prefiro vender por um milhão do que ..... Tenho medo desse tipo de dinheiro

por exemplo, fiz algo interessante que pode aumentar o depósito até 25% ao mês com uma alavancagem de 1/100 e em cada transação eu não cobro mais de 15% do depósito ...então quanto um sistema como este pode suportar?? ..... quero dizer uma estratégia ..... não um bot ...mas uma estratégia para negociação manual

(não esqueça que este é um exemplo)

 
Angela:


Aqueles que têm algo interessante não o venderão, não têm ilusões! Uma pergunta que não é colocada seriamente é respondida em conformidade.

Então me diga, você é um vendedor ou um comprador? Coloque sua pergunta de acordo e você terá uma resposta séria.


Concordo com você por um lado ... quem criou o sistema, não o venderá ..... Mas por outro lado esquecemos de uma coisa ...... um homem que passou muito tempo na frente de um monitor e criou este sistema e decidiu vendê-lo a uma ou duas pessoas estritamente por dinheiro para que ele pudesse abrir um depósito decente em vez de ficar com cem dólares e perder tempo ....
 
odiseif:

quero dizer especificamente um sistema não um bot mas uma estratégia comercial manual ... não tenho tanta certeza sobre o sistema que você está certo .... mas não quero vendê-lo por um milhão ou menos ...... e não acho que seria fácil vendê-lo por um milhão mesmo que valesse um milhão ....
..... Prefiro vender por um milhão do que ..... Tenho medo desse tipo de dinheiro .....

eu fiz algo interessante que pode levar um depósito de até 25% ao mês com alavancagem de 1/100 e não cobro mais de 15% do depósito cada vez que faço uma negociação ...mas quanto pode levar um sistema como este? ..... quero dizer uma estratégia ..... não um bot ...mas uma estratégia para negociação à mão

(não se esqueça de que este é um exemplo).


Falando de nada! Se você quer que sua estratégia seja avaliada, traga a declaração de sua profissão, e se não houver uma por um período de pelo menos seis meses, então você não tem uma estratégia, mas uma euforia sem fundamento, quando você acidentalmente atinge uma tendência, faz algumas dezenas de negócios e pensa - aqui está, a mina de ouro, mas o mercado vai reverter, e você vai vender tudo como você ganhou.

Tenho uma vaga suspeita de que de alguma forma eu estou certo.

Razão: