Estratégia BLODIUM - Trabalho com velas! - página 8

 

1- Martin - o que você quer dizer com Martin?

Deixe-me dar-lhe um exemplo de 3 layouts de lote

1. 0.1, 015, 0.2

2. 0.1, 0.2, 0.3

3. 0.1, 0.1, 0.1

---------------------------

Dar um exemplo de martin 0,1, 0,2, 0,4 deve ser um pouco para aprender que existe um sistema de martin!!!

_____________________________________________________________________________________

2 - A. Se estamos falando de uma idéia, aqui está um exemplo com rollbacks, você sabe que ela funciona melhor do que muitos algoritmos existentes, 93% de precisão de entrada é a precisão com que ela detecta um rollback.

B. Há um padrão, um padrão composto por 7 castiçais, é projetado para um período comercial mais longo, e o lucro nele será 5 vezes maior do que em 4 castiçais (funciona por tendência, ou seja, detecta uma tendência).

С. Há um padrão de 12-18 velas (três índios), que simplesmente calcula a precisão de entrada para 80% funciona em 4 horas e 1 dia, 1 semana, mês - faz de 3 a 8 negociações, 800 pontos cada, precisão também 80%, não preciso fazer análises técnicas e acompanhar as notícias, não tenho necessidade de fazer análises técnicas ou seguir notícias. estas 3 escolhas comerciais são fornecidas no BLODI Robot, você está sentado lá sem entender a essência, vou explicar, o ponto e a razão de uma ESTRATÉGIA ou IDEIAS é trazer regularidades para o CÓDIGO TÉCNICO, PORQUE VOCÊ PODE SELECCIONAR 2000 OPÇÕES VÁRIAS DE ENTRADA, SAÍDA, LUCROS, RISCOS E TEMPO.....! Se você não quiser usar um martin ou sistema de ações, não pode usar, ninguém é forçado, ninguém está falando sobre isso, ou seja, de fato, uma crítica específica, eu não vi, e para você explicar separadamente o que a idéia (a idéia é que encontraria padrões e definiria parâmetros para o robô), A idéia é que o robô entre e saia do mercado com um risco mínimo, você pode usar o pedido 001 e ter um lucro de US$ 300 se encontrar tal padrão, se você for preguiçoso ou não for para você - então você não está neste tópico repito............!!!!!!!!!!) Eu pessoalmente procuro 10 padrões de qualidade por ano em um instrumento, e se eu os procurar em 60 instrumentos, eu terei um sistema estável de baixo risco!


Portanto, fechem esta conversa inútil e continuem a ramificar-se na direção que queríamos levar, pessoal, se alguém tem idéias sobre padrões, vamos tentar encontrá-los aqui e dar ao robô uma ordem para rastreá-los em 600 gráficos ... Nos próximos dias, abriremos o acesso à primeira versão com 50 gráficos e a observaremos durante um mês e tiraremos conclusões!

 

Portanto, o trabalho agora está completo sobre as velas e não foi feito um pequeno progresso!

Muito obrigado a todos! Felizes lucros!

 
bosslb:

Portanto, o trabalho agora está completo sobre as velas e não foi feito um pequeno progresso!

Muito obrigado a todos! Felizes lucros!

Existe algum monitoramento do TS?
 
sever30:
Existe algum monitoramento do TC?


Eu me junto aos pedidos, como o monitoramento postado nas primeiras páginas http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=21852&lang=ru

não fornece dados, suspeito que isso não seja um acidente, pode haver uma razão para isso

 
bosslb:

Portanto, o trabalho agora está completo sobre as velas, e tem havido muito progresso!

Muito obrigado a todos! Bons lucros!

Você está tendo um dia ruim hoje... Você está respondendo a algumas perguntas, não a outras, argumentando...

Ouso repetir a pergunta... onde está o monitoramento do TC? Se não há nenhum, a quem é dirigido seu último grito triunfante, público? A quem o desenvolveu e programou com você? Eu acho que eles estão cientes disso.

 
Não haverá monitoramento!
 
bosslb:
Não haverá monitoramento!
Então por que você está gritando que tudo está bem?
 
sever30:
Então por que você está gritando que está tudo bem?
Querido, você está um pouco atrasado com as perguntas, o texto sobre tudo ok foi escrito há quase 2 meses! Suas perguntas não são relevantes, e se alguém estiver interessado neste ramo nas velas, então faça perguntas construtivas e sobre o assunto do próprio ramo!
 
bosslb:
Querido, você está um pouco atrasado com suas perguntas, o texto sobre tudo ok foi escrito há quase 2 meses! Suas perguntas não são relevantes, e se alguém estiver interessado neste tópico em velas, então faça perguntas construtivas sobre o assunto do próprio tópico!

e realmente há 2 meses...

Eu não falei nisso, eu vi em um fio e escrevi em .... eu não o trouxe à tona e a data em que você o levantou dos arquivos para o topo, coincide com sua atividade nos últimos dias, por que você faria isso?

 
sever30:

e realmente há 2 meses...

Eu não o levantei, eu o vi no topo e escrevi.... então você o levantou, e a data em que o levantou do arquivo para o topo, coincide com sua atividade nos últimos dias, por que você fez isso?

Não, eu não o criei...
Razão: