Eu não consigo decidir... - página 2

 
IgorM:


eu tinha um problema com mql = não o sabia :)

Mas infelizmente para você, eu sabia antes do mql - Assembler, teoria dos autômatos digitais, C++, Pascal, Delphi e um pouco de 1C com SCADA

))))


é isso que eu quero dizer (

E quanto a uma ardósia limpa?

 
IgorM:


eu tinha um problema com mql = não o sabia :)

Mas infelizmente para você, eu sabia antes do mql - Assembler, teoria dos autômatos digitais, C++, Pascal, Delphi e um pouco de 1C com SCADA

))))

Eu sou um pouco o oposto :) MQL é o primeiro idioma que aprendi (mas nunca aprendi nenhum idioma antes, exceto programas Pascal muito simples da escola). Agora estou estudando C++.
 
sever30:


É o que eu estou dizendo.

Que tal uma tábua rasa?


começar a escrever código a partir do zero = função start()

e onde faltar conhecimento, a ajuda ajudará

ontem escrevi um assessor utilizando módulos - levei 40 minutos para escrever o strat:

int start()
  {
   double current_stoplevel = MarketInfo(sy, MODE_STOPLEVEL)+1;
   int      trend = zigzag();
   orders();
   if (oldtrend != trend) {trade = true; oldtrend = trend; if (UseSound)PlaySound("alert.wav");}
   string   s = "";
   if (trend == -1) {s = "SELL"; if (!HaveSellOrder) OpenSellOrder();CheckOpenOrdersBuy(total, current_stoplevel, StopLossRevers); }
   if (trend ==  1){ s = "BUY"; if (!HaveBuyOrder)  OpenBuyOrder(); CheckOpenOrdersSell(total, current_stoplevel, StopLossRevers);}
   if (trend == 0)  s = "ХЗ";
   Comment(s);
   
   return(0);
  }

aprender a escrever código em módulos = funções, não todas em um

 

Aqui está o treinamento ICL do básico, para manequins, acho que tudo é explicado em detalhes. Por favor, dê uma olhada, será que vai funcionar?

Arquivos anexados:
 
sever30:

Alguém aqui que já teve o mesmo problema que eu e depois dominou a ICL?

1 Abrir o Meta Editor

2 Abrir o código indicador, por exemplo Alligatr

3 Coloque seu cursor sobre o nome de qualquer função e pressione F1

 
IgorM: