EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 946

 
FXlike:


é isso que estou tentando acrescentar, para onde você mudaria a primeira parada e por quê?


Na verdade, acho que estamos desenhando o KDT agora. Todo o movimento de 1.3420 está em três.

 
Por acaso, hoje é o dia de folga?)) O preço não está se movendo...
 
blo0ds:
Hoje não é feriado?)) O preço não se moveu...

Um feriado hoje.
 
Stells:

Celebração hoje
Nos Estados Unidos...
 
ação de graças))))
 
rigc:
ação de graças)))
E eu me pergunto por que os pendentes não funcionaram...
 

Isto funciona para alguém? :)


 
BOL:

Isto funciona para alguém? :)


ME.... POR FAVOR, DEIXE))))
 
Kitsan:
Alguém pensa na possibilidade de um tal cenário?

Sim, Dimitri, este cenário é bem provável.

Primeiramente, a semana de Natal na Europa está chegando ao fim, é lucrativo ter euro barato (alfândega, impostos) + desestabilização política, que pode aumentar, acho que não será permitido.

Em segundo lugar, haverá uma reunião no dia 7 de dezembro a respeito de um resgate para a Irlanda(E85bn) e fontes muito específicas disseram que começarão a empurrar esta quantia a partir do dia 15 de dezembro.

E terceiro, a semana de Natal começa nos Estados Unidos, que também se beneficia de um dólar barato.


Portanto, este cenário tem uma chance de sucesso!


Boas festas para todos, caros amigos!

De nada =)

 
Chester:

Sim, Dimitri, este cenário é bem provável.

Primeiramente, a semana de Natal na Europa está chegando ao fim, é lucrativo ter euro barato (alfândega, impostos) + desestabilização política, que pode aumentar, acho que não será permitido.

Em segundo lugar, haverá uma reunião no dia 7 de dezembro a respeito de um resgate para a Irlanda(E85bn) e fontes muito específicas disseram que começarão a dar essa quantia no dia 15 de dezembro.

E terceiro, a semana de Natal começa nos Estados Unidos, que também se beneficiam de um dólar barato.


Portanto, este cenário tem uma chance de sucesso!


Feliz Natal, queridos amigos!

De nada =)


Da mesma forma, mas eu não sei sobre a semana de Natal:))))
Razão: