EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 757

 
nikat97:
Abaixo de 330 pips, abaixo de 1.3700

E vender lá? ........................................))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
Stalker22rus:
Se formos para baixo, precisamos atravessar a zona plana com confirmação.


Quando o canal diário se torna plano, a zona plana será fácil de romper...agora somente os sinais de pré-fechamento confirmam a mudança de direção do TF diário que puxará o canal semanal - neste caso o canal H4 está caindo em um ressalto do TF semanal, então a mudança é direcionada para a borda do canal semanal...mas a correção é necessária para que o canal diário comece a girar na direção oposta.

 
strangerr:

E embrulhá-lo lá em cima? ........................................))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sarcasm......?

Eu não sei, você me diz 14))))

 
nikat97:
Abaixo de 330 pips, abaixo de 1.3700

Você está com muita pressa ...
 
nikat97:

Sarcasm......?

Eu não sei, você sabe melhor.........))))


Qual é o objetivo de voar cinco figuras ociosamente?
 
nikat97:
Abaixo de 330 pips, abaixo de 1.3700
Ninguém sabe se ele estará lá ou não no futuro próximo, ele pode subir 400 ou 300 pips ou descer 300 pips. A mudança da tendência é óbvia!
 

Eu não estou afirmando nada além de comentar o Stalker22rusa

Leve seu tempo para desenvolver um pensamento...)))

 
nikat97:
Caiu 330 pips, abaixo de 1.3700


Se descer diretamente para 1,38, pode ir até 1,5.

Se houver uma dupla alta imediata, ela cairá então 1,35.

 
strangerr:

Qual é o objetivo de voar cinco figuras ociosamente?
O mercado não tem idéia do tipo de números que lhe estão impondo, as moedas se desvalorizam em relação a outras moedas em questão de dias, acho que áreas chave são importantes no mercado onde há grandes volumes de compradores e vendedores, mas o problema é que não sabemos exatamente quando eles saem de suas posições e quando entram, quero dizer, a tendência geral.
 
Tantrik:


Se desce diretamente para 1,38, então pode ir até 1,5.

Se atingir uma altura dupla, cairá então para 1,35.


Não há inversão de marcha no H8.
Razão: