EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 463

 
Tantrik:

Na américa 1.34 poderia ser...

Viva a América! Que se fodam todos......
 
Dersu:

E você tem que começar com uma demonstração. Quem atravessa um rio sem se despir? E mesmo pela primeira vez.



Acostume-se com a interface e pronto )))) A discussão é inútil ... A demonstração não é uma troca, é um jogo ... Depois de perder seu Raudn (depósito virtual), adicione dinheiro virtual e comece a jogar novamente... Vidas estão em estoque muitas vezes))) Jardim de infância... Negociar é tudo sobre observação e psicologia... .... (se não for MTS) Os Pipsarians vão ver o que quero dizer... O principal é observação e psicologia... se você não tem MTS, os pipsqueaks entenderão o que estou tentando dizer... Se você comercializar por 20 anos... Se você acha que os profissionais não perdem)))) ou Soros nunca perderam ))))............ se você estiver recebendo um pequeno ganho, troque um pouco... se você perder, desista... é isso... ou apenas tenha alguma adrenalina em uma micro conta, mas isso não afetará sua mente e sua família financeiramente... Para análise há história... para treinamento em psicologia - comércio real... ... Se você quer ter certeza do que está lidando, você precisa ser realista...

 
Shlendr:

Viva a américa! malditos sejam todos......
eles provavelmente irão derrubar a ue :) a julgar pela falha em 1.3325 a 1.32XX
 
limite de venda 1,3340 lucro 1,33 ou em boo e lucro 1,3250
 
chepikds:
limite de venda 1,3340 lucro 1,33 ou em boo e lucro 1,3250
talvez uma parada de venda e não um limite de venda? =)
 
Eu não tenho a impressão de ter caído. Parece uma pequena correção, não mais do que isso. Vamos ficar no apartamento pelo resto do dia e depois subir amanhã. Isto é intuição, não análise, eu poderia estar errado.
 

Eu tenho uma compra... Estou na 1.36... quem vai fazer isso comigo?

 
wmlab:
talvez uma parada de venda em vez de um limite de venda? =)

A parada de venda é uma ordem de parada e o limite de venda é uma ordem de rebote, eu só entro no mercado com uma ordem de retirada e o limite de venda é justo para esse fim...
 

A libra vende.

 

Inversão do Evra? - comprar (lucro) 1.3290 - comprar 1.3275 ^ :-)). stop 1.3260

Razão: