EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1661

 
strangerr:

Olhe D, está caindo, talvez não tão rápido quanto você quer, mas está caindo.
O aumento da libra parou a tendência diária (quebrando 130pp - trivialidades) aqui eu costumava postar sobre a UE e agora sobre a libra - eles têm triângulos das tendências diárias por volta de 20 de março para serem quebrados (pense bem!)
 
Tantrik:
O aumento da libra parou a tendência diária (uma quebra de 130pp - bagatelas) aqui eu já havia postado anteriormente sobre o euro, e agora sobre a libra - eles têm triângulos das tendências diárias na área de 20 de março serão quebrados (eu penso em cima!)


Eu não acompanho particularmente a libra, e no euro esta foto foi publicada há quinze dias.

Margaret e Zat estão faltando em algum lugar.

 
strangerr:


Eu não sigo muito a libra, mas coloquei esta foto no euro há quinze dias.

Margaret e Zat estão faltando em algum lugar.

Bom dia!
 
strangerr:


Eu não sigo muito a libra, mas coloquei esta foto no euro há quinze dias.

Margaret e Zat estão faltando em algum lugar.


Não estou faltando...))))) Mudando de construção, procurando por meu erro.......)))))))) 0
 
Zet. Você pode me dizer se a nuvem de Ishimoku esta semana pode conter uma forte queda?
 
margaret:
Zet. Você pode me dizer se a nuvem Ishimoku pode segurar uma forte queda esta semana?

Margaret, em que se baseia o indicador Ishimoku?
 
strangerr:

Margaret, qual é a base do indicador Ishimoku?
O indicador Ishimoku é um sistema gráfico baseado em uma combinação de cinco linhas, quatro das quais são definidas como o ponto médio da faixa de movimento de preços durante um determinado período de tempo.
 
margaret:
O indicador Ishimoku é um sistema gráfico baseado na combinação de leituras de cinco linhas, quatro destas linhas são definidas como o ponto médio da faixa de movimento de preços durante um determinado período de tempo.

Ou seja, no MA?
 
margaret:
Zet. Você pode me dizer se a nuvem de Ishimoku esta semana pode conter uma forte queda?


Eu não sei...)))) Basicamente todas as Ishimoka estão estruturadas de modo que todas as linhas mostram centros, pontos médios, 50% para um certo número de velas, e apenas Senkou-span A mostra o centro entre Tenkan e Kijun. O Ishimock é um bom TS. Veja o preço atingir 1.3509 (Ishimoku semanal).

ou em H1 ( configurações 120-240-480) o sinal de uma queda iminente avisou com 5-7 horas de antecedência (divergência), etc. Bom indicador...)))

 
strangerr:

Você quer dizer em MA?

Sim, ..... mas engomado mais de uma vez...)))))
Razão: