EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1655

 
Bem, é hora de ficar de olho no mercado. O encerramento da hora será decisivo para a direção da tendência..... Onde dispara, é para lá que vamos......
 
nikelodeon:
Bem, é hora de ficar de olho no mercado. O encerramento da hora será decisivo para a direção da tendência..... Onde dispara, é para lá que vamos......

Sem ofensa, estou sendo gentil, você está sempre atrasado....))))))
 
nikelodeon:
Bem, é hora de ficar de olho no mercado. O encerramento da hora será decisivo para a direção da tendência..... Onde dispara, é para lá que vamos......
Abatido, mas vai subir... Aqui, até onde?
 
kokiz:

torgus por favor me dê o link onde você obteve esta foto

MT 4 +
Arquivos anexados:
v35_right.zip  111 kb
 

Indicador - coisas "perdidas" fazem))))

 
Embora o preço não seja a favor da compra...
 
TBAPb:

Isto é o que você escreveu no modo de demonstração ( De acordo com as regras de segurança de acesso, você excedeu o número permitido de pontos de penalização . Eu não fiz nada de errado, que diabos está acontecendo? Se esta merda está funcionando, por que você não está negociando com ela? a conclusão que tiramos dos postulados da navalha de Occam é que você é, para dizer o mínimo, um mentiroso.

E você tenta registrar-se e entrar primeiro - talvez ajude, e também é bom ler primeiro os termos de serviço: se de repente você quiser compartilhar seu nome de usuário / senha com alguém, você receberá a mesma mensagem e proibição (apenas um dia pela bondade do meu coração (pois em outros sistemas a proibição é para sempre)). E aqui está outro conselho para você - pense primeiro, depois escreva (diga).

Tudo claro com você - sentado através de uma internet móvel. e o apishnik muda dinamicamente. Pela primeira vez eu perdoo sua rudeza, da próxima vez que tiver problemas você deve escrever para o serviço de apoio, e educadamente.

E eu não estou pedindo dinheiro a ninguém. Essas informações obtidas na demonstração não podem ser encontradas em nenhum lugar por dinheiro.

 

xrust:

Seu indicador OPLi funciona 24 horas por dia ou em uma determinada sessão?

 
nikelodeon:
Embora o preço não seja a favor da compra...

:-)
 

Zet


O número publicado hoje pode ter caído devido a condições climáticas adversas e é provável que aumente na próxima semana. No entanto, apesar da volatilidade, a tendência de queda das reivindicações de desemprego continua".

Razão: