EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1574

 
RekkeR:

"O euro e a libra estão em dívida hoje, mas a libra e o iene estão ontem".

China, China, China op e na...

Dê-me um pouco de mel polar.

Tantrik disse, conseguiu.

:)))

Olá a todos.


O retorno do filho pródigo novamente, oi))))
 
torgus:
Não, estou apenas olhando para isso.
Se não é segredo por que, você comercializa grandes volumes?
 

A alta foi renovada, indo para cima.

 
-DEN-:
Se não é segredo, por que você comercializa grandes volumes?

Ele tem muitas garotas, não é nada para ele.
 
strangerr:

Ele tem muitas garotas, não é nada para ele.
Eu cortei algumas libras do papel. E eu estou negociando.
 
torgus, primeiro você disse quando estava descendo. Agora você diz para cima quando você pode ver que o preço está subindo. Que disparate é esse?
 
Não vi um único comerciante que tenha negociado mais de 1K.
 
cssm:
torgus, primeiro você disse quando estava descendo. Agora você diz para cima quando você pode ver que o preço está subindo. Que disparate é esse?


Qualquer pessoa pode responder a essa pergunta, o mercado não fica parado e nós também não.

 
torgus:

A alta foi renovada, indo para cima.

lá você vê, há uma diferença no que era e no que está por vir, veja no comércio real como foi comprado e foi para o norte
 
cssm:
torgus, a princípio você estava dizendo que estava descendo quando estava descendo. Agora você está dizendo para cima, quando o preço sobe. Que disparate é esse?

ver

A força da resistência, ou seja, a opção de colocação de 189 de pé a 1.3762 está subindo mais rápido do que a força da chamada de apoio de 231 de pé a 1.3722.

Quando o volume colocado for maior que o volume de chamada, haverá uma quebra do suporte de chamada. E o preço cairá para o próximo suporte de chamada no volume 202 a 1,3634.

Se o volume de put não exceder o volume de chamada, haverá uma quebra da resistência de put a 1,3762 em volume 189 e o preço subirá para 1,3812.

Acima do 189 colocado é uma chamada excepcional de 130 a 1.3764.

Razão: