EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1231

 
O que anda por aí atirando onde ele sabe, não vê um gráfico desde ontem, onde eles estiveram é onde eles estão.
 
sammi61:

Haverá mais algum lado positivo?
1,5750
 

Olá a todos!!! Feliz Ano Novo e Feliz Natal!!!

Começou a estudar as ondas Wolfe a fim de parafusá-las a Elliott, quem pode me dizer se eu tenho as marcas certas?


 
Noterday:

Olá a todos!!! Feliz Ano Novo e Feliz Natal!!!

Começou a estudar as ondas Wolfe a fim de parafusá-las a Elliott, quem pode me dizer se eu tenho as marcas certas?

Certo
 
Noterday:

Olá a todos!!! Feliz Ano Novo e Feliz Natal!!!

Começou a estudar as ondas Wolfe a fim de parafusá-las a Elliott, quem pode me dizer se eu tenho as marcas certas?


Não acredito nestes contos de fadas, estudo tendências. Bem, está bem, paralípedes ou paralelogramos, mas aqui você vai para o paraíso em um simples trio.
 
Tantrik:
Não acredito nestes contos de fadas, estude as tendências. Bem, está bem, paralípedes ou paralelogramos, mas aqui vamos para o paraíso em um simples trio.

Tendências? )))) Eu tenho um bom Elliott para viver, então, só estou interessado, porque todos os Woolf sabem desenhar, e eu não sei ))

 
Noterday:

Tendências? ))))) Eu tenho uma boa vida com Elliot, então estou apenas curioso porque todos sabem desenhar e eu não sei ))

De qualquer forma, bem-vindo de volta ao fórum. :)
 
Eu não fui embora, apenas não estava nas previsões, eu estava principalmente do lado do programa =)
 
Noterday:

Tendências? ))))) Eu tenho uma boa vida com Elliot, então estou apenas curioso porque todos sabem desenhar e eu não sei ))

olá, já faz um tempo que você não está aqui... aqui está o lobo, o que diz elliot sobre a libra
 
Ekonom:
olá, já faz um tempo que você não está aqui..., aqui está o cumprimento, o que diz elliot sobre a libra

Não sei, não posso dizer nada sobre o iene ou a libra neste momento... Meu TS precisa esperar um pouco mais...