EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1151

 
Tantrik:
1.2968 - há um fundo duplo lá! quando este nível é passado pelo preço incluindo a "armadilha de urso" de cerca de 50 pips. - Se isso acontecer - então para baixo, mas por enquanto o canal está para cima ^ e se a baixa de ontem não for quebrada hoje - então o sinal para cima só vai se intensificar.
estou falando apenas de controles a estes níveis ... e de modo algum dirão que o farão .... e abaixo de 2970 linha pontilhada .... duvido que em breve passe esse nível... estará de olho ... o intervalo é de 3005 ... se se desenvolver é para onde vou para assistir.... FESTAS FELIZES PARA TODOS !!!!!
 

*Inesperadamente, eu fiz uma correção como esta.

**plexamente surpreendido.

 

Como opção de tráfego ...

 
Tantrik:
1.2968 - há um fundo duplo lá! quando este nível é passado pelo preço incluindo a "armadilha de urso" de cerca de 50 pips. - Se isso acontecer - então para baixo, mas por enquanto o canal está para cima ^ e se a baixa de ontem não for quebrada hoje - então o sinal para cima só vai se intensificar.
+ o castiçal de ontem em D formou um doji, que é um padrão de reversão, então esperamos e vemos
 
Talvez não ... Eu estou comprando com uma pequena parada .... os indicadores não estão mostrando bem no pequeno afr ...
 
oleniknik:
Estou falando apenas de controles a estes níveis ... e de modo algum dirão que o farão .... e abaixo de 2970 linha pontilhada .... Duvido que passe esse nível a qualquer momento... estará de olho ... o intervalo é de 3005 ... se se desenvolver é para onde vou para assistir.... FESTAS FELIZES PARA TODOS !!!!!

Obrigado! E GRANDES LUCROS E SAÚDE para gastar))))
 
Tantrik:
Correção, agora indo até a próxima resistência 3170

ou melhor ainda, superior))))
 
ernst:

ou melhor ainda, superior))))

Estou no 3155 ... se houver algum movimento



 
 
Eu estou fora se não quebrarmos 1.3073.
Razão: