EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1056

 

Quero mudar minha empresa de corretagem - estou cansado de ter um gráfico de fiasco sobre explosões de atividade. Quero mudar minha empresa de corretagem - estou farto e cansado do mapa de atividades feias.

 

o euro está se comportando de forma estranha, parece ter saído do limite superior do canal descendente... mas também não quer cair muito, mas também não mostra crescimento... parece estar rastejando para baixo, mas sem muito sucesso)))) algum tipo de atração.....funt também - parece estar para cima, mas como se as forças para subir se esgotassem))))) está prestes a cair - mas há um truque global neste mercado.....

para uma boa alta do euro deveria pelo menos testar 1.2950.... desenhar um fundo duplo e a 1.4 em algum lugar.... mas ainda assim eu mesmo olho para 1.26-1.24. mas a situação certamente não é simples))))

 
strangerr:

Pense no nome "hedge fund" antes de falar de um dreno; eles, como eu, não se importam para onde vai o preço. Se subir, vou ganhar menos, mas rapidamente; se descer, vou ganhar muito mais, mas vai levar mais tempo.
:)
 
basile:

o euro está se comportando de forma estranha, parece ter saído do limite superior do canal descendente... mas também não quer cair muito, mas também não mostra crescimento... parece estar rastejando para baixo, mas sem muito sucesso)))) algum tipo de tentação..... a libra também olha para cima, mas como se a força para subir se esgotasse))))) está prestes a cair - mas há um truque global neste mercado.....

para uma boa alta do euro deveria pelo menos testar 1.2950.... desenhar um fundo duplo e a 1.4 em algum lugar.... mas ainda eu mesmo olhando para baixo a 1.26-1.24. mas a situação certamente não é simples))))


Também estou mais inclinado para esta versão: para acalmar a multidão, eles estão prestes a desenhar um verso na carta... (Quero dizer, fundo duplo). Para fazer isso, o Euro está sendo baixado muito suave e cautelosamente contra a linha de tendência. Como disse acima, os volumes são enormes (ver D1), por isso não houve recuperação: Trichet não deixa a troca, ele mesmo controla tudo e, ao mesmo tempo, a imprensa faz fendas na Espanha após a Irlanda. O paradoxo é que a Espanha é a beneficiária de investimentos multibilionários dos EUA no setor energético e a modernização e mudança para fontes alternativas de energia está em pleno andamento. Se a Espanha entrar em colapso, as ações das empresas americanas que lá trabalham entrarão em colapso, o que significaria que elas são seguidas por elas mesmas.

 

A que informações sobre volumes ENORME você está se referindo? O volume diário normal antes da crise era de 3 trilhões de dólares e agora é de apenas 150 bilhões de dólares, é o primeiro sinal de movimentos bruscos de iliquidez... O mercado está mais fino do que nunca...

 

O paradoxo da quinta onda. As ondas são curtas.

 
DragonSL:

Quero mudar minha empresa de corretagem - estou cansado de ter um gráfico de fiasco sobre explosões de atividade. Quero mudar minha empresa de corretagem - estou farto e cansado do mapa de atividades feias.

http://rvmarkets.com
 

Há quanto tempo eles estão no mercado? Não consegui encontrar nenhum histórico na página deles. A oferta é certamente tentadora, especialmente a propagação.
 
DragonSL:

Há quanto tempo eles estão no mercado? Não consegui encontrar nenhum histórico na página deles. A oferta é certamente tentadora, especialmente a propagação.

teletrade.ru
 
DragonSL:


Também estou mais inclinado para esta versão: para acalmar a multidão, eles estão prestes a desenhar um verso na carta... (Quero dizer, fundo duplo). Para fazer isso, o Euro está sendo puxado para baixo muito delicada e cuidadosamente contra a linha de tendência. Como disse acima, os volumes são enormes (ver D1), por isso não houve recuperação: Trichet não deixa a troca, ele mesmo controla tudo e, ao mesmo tempo, a imprensa faz fendas na Espanha após a Irlanda. O paradoxo é que a Espanha é a beneficiária de investimentos multibilionários dos EUA no setor energético e a modernização e mudança para fontes alternativas de energia está em pleno andamento. Se a Espanha entrar em colapso, as ações das empresas americanas que lá trabalham entrarão em colapso, o que significaria que elas serão seguidas por elas mesmas.

embora o clássico seja 1,26 .....who know.....