EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 977

 

Muitas vezes um fundo duplo é formado depois de quebrar a linha de tendência, lá você pode comprar e ver se ele quebra a alta local ou não, haverá duas metas de 40 pips cada, imho

 
Ekonom:

Muitas vezes se forma um fundo duplo após a quebra da linha de tendência, lá você pode comprar e ver se o máximo local está quebrado ou não, haverá duas metas de 40 pips cada, imho.

Também sinto esse cheiro, mas será um fundo triplo.

Não está claro, se é que vai subir de todo. Na hora em que o estocástico já está na zona de venda.

 
RekkeR:
Você está com pressa, o FXlike temdois tipos de ondas que duram a mesma quantidade de tempo. Aos 30,5, estamos agora esperando que ele saia quando dormimos demais esta manhã.

O padrão após uma quebra de tendência geralmente muda e dura para várias ondas, ou seja, o padrão da primeira onda de reversão é importante, porque as seguintes ondas "se assemelharão" a ele
 
Ekonom:

Muitas vezes um fundo duplo é formado depois de quebrar a linha de tendência, você pode comprar lá e ver se ele quebra a alta local ou não, haverá duas metas de 40 pips cada, imho


Quem sabe, quem sabe, ontem foi o fim do mês, nós fixamos, a julgar pelo candelabro anterior no MO, muito moderado, eu analiso ainda mais: o dinheiro não sai do ar, para conseguir isso temos que puxar mais pessoas para a bai, para isso temos que criar a aparência de mudança de tendência a curto prazo, então você entende. O principal é não perder não o início do movimento ascendente, mas o seu fim.
 
Ekonom:

Muitas vezes um fundo duplo é formado depois de quebrar a linha de tendência, lá você pode comprar e ver se ele quebra a alta local ou não, haverá duas metas de 40 pips cada, imho

Também notei isso com freqüência, por isso suponho que é necessário esperar pela formação do máximo, pelo menos.
 
Tantrik, você sentiu falta de sua Euroyenne? :)))
 

Começou a se instalar em 1.36, mudou a parada para 1.32 hoje. Duas semanas de agonia... lucro 1,25... Estou nervoso... Prefiro trabalhar na fábrica... como maquinista

 
Shlendr:

Começou a se instalar em 1.36, mudou a parada para 1.32 hoje. Duas semanas de agonia... lucro 1,25... Estou nervoso... Prefiro trabalhar na fábrica... como maquinista


você está certo, toda esperança está com os trabalhadores da fábrica que conhecem o estocástico azul :)
 
Shlendr:

Começou a se instalar em 1.36, mudou a parada para 1.32 hoje. Duas semanas de agonia... lucro 1,25... Estou nervoso... Prefiro trabalhar na fábrica... como maquinista

Prefiro ir a uma fábrica como metalúrgico - compre uma máquina ferramenta em uma garagem, abra um pedido, vá ao trabalho, volte quando ficar sem peças em bruto e feche o pedido :)))
 
strangerr:

Quem sabe, quem sabe, ontem o mês terminou, nós consertamos, a julgar pelo castiçal anterior no MN, muito moderadamente, vamos pensar mais: o dinheiro não sai do nada, para obtê-lo precisamos puxar mais caras para o bai, para isso precisamos criar uma aparência de mudança de tendência a curto prazo, então você se entende. O principal é não perder o início do movimento ascendente, mas o seu fim.
Aqui está a foto no MH, parece-me que o preço quer ir primeiro para D, e depois cair para E
Razão: