EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 918

 
forte928:

por isso, já era hora...
especulação sobre a Irlanda (deveria ter coberto o bai mais cedo - sobre o sat) mesmo que pudesse ter sido previsto.... que a especulação ocorreria. Acho que a UE está voltando aos seus velhos costumes.
 
forte928:

Uma das maneiras de praticar é aprender a sentir a carta que será o evento antes de tirá-la do baralho - se este momento estiver correto, lembre-se dos sentimentos - e depois repita e determine os sentimentos - as conseqüências das situações da vida, e depois há momentos em que você obtém a resposta certa para o evento seguinte com apenas uma pergunta de sim ou não.

Tentei isso com cartas de Tarô, mas tentei "vê-las" em vez de apanhar uma sensação da verdade da escolha...
 
Tantrik:
especulou sobre a Irlanda (deveríamos ter coberto a baile mais cedo - mais de uma vez) mesmo que pudesse ter sido previsto.... que eles iriam especular. Acho que a UE está voltando aos seus velhos costumes.

Acho que vai descer...mas não muito, mas o movimento principal vai subir...
 

Vocês estão falando sério ou estão brincando (quero dizer, é sobre forex, não sobre desenvolvimento pessoal) ........))))))

 
forte928:

Uma das formas de treinamento é aprender a sentir a carta que será o evento antes de puxar a carta do baralho - se este momento estiver correto, lembre-se dos sentimentos - e novamente repita e determine os sentimentos - as conseqüências em situações da vida, subseqüentemente há momentos em que uma simples pergunta de sim/não é a resposta correta para o evento seguinte.
Nas cartas, eu olhava diferentes perguntas que me faziam (que você conhece a resposta), simples jogo e tarô - há layouts das respostas "sim" e "não". Há um problema com isso, um cartunista profissional me disse para não tocar nos cartões (se você não tiver conhecimento deles) eles dirão a verdade! - Mas para isso haverá alguns problemas mais tarde na vida....
 
BOL:

Eu tentei isso com cartas de Tarô, mas na verdade eu estava tentando "vê-las", não capturando a verdade da escolha...

Desenvolvi a intuição há cerca de sete anos - duas horas por dia de treinamento constante - depois de um mês toda a pilha de 40 cartas foi totalmente revelada (4 respostas erradas)...então também houve treinamento respiratório no caminho para o trabalho - como resultado - você começa a administrar os eventos em sua vida para que você não espere - como se você deixasse cair o evento para realizar - e ele se manifesta depois de um certo tempo - apenas precisa enviar corretamente os pedidos - as conseqüências podem ser intercambiáveis - alguns exemplos foram - o principal é entender a tempo...
 
Zet: Vocês estão falando sério ou estão brincando (quero dizer, estamos falando de forex, não de desenvolvimento da personalidade) ........))))))
hmmm... Estou falando sério... Aqui, escrevi anteriormente sobre o assunto... https://www.mql5.com/ru/forum/121031/
 
Tantrik:
Eu olhei as cartas e fiz perguntas importantes (para as quais sei a resposta), cartas de jogo simples e cartas de tarô - há respostas "sim" e "não". Aqui está o problema, um vidente profissional me disse para não tocar nos cartões (a menos que você seja iniciado) eles dirão a verdade! - Mas para isso haverá alguns problemas mais tarde na vida....

Eu não usei cartas padrão ou de Tarô - fiz uma cartela 0/1 e essa foi a etapa inicial do treinamento... complicações adicionais acrescentam mais alguns números e assim por diante... e jogar e cartas de Tarô não precisam ser tocadas de outra forma quando você começa a desenhá-las você obtém uma resposta a uma pergunta que pode não ser clara para você... (ela lhe disse corretamente)... e os eventos ao nosso redor sempre nos dão dicas... o principal é aprender a reconhecê-las...
 
forte928:

Desenvolvi a intuição há sete anos - duas horas por dia de treinamento constante - depois de um mês revelei completamente toda a pilha de 40 cartas (4 respostas erradas foram)...então também houve exercícios respiratórios a caminho do trabalho - como resultado - começa-se a administrar os eventos na vida de uma pessoa para que não se espere - como se você deixasse cair o evento sobre a execução - e ele se manifeste depois de um certo tempo - apenas é preciso enviar pedidos corretamente...as conseqüências podem ser intercambiáveis - alguns exemplos foram - o principal a tempo de entender...

Ou uma pessoa simplesmente começa a perceber e a perceber que o principal em sua vida dependia e depende de sua verdadeira vontade...
 
Zet:

Vocês estão falando sério ou estão brincando (quero dizer, é sobre forex, não sobre desenvolvimento pessoal) ........))))))


Quando se fala em forex também é sério - se você treina com um propósito, o resultado excede as expectativas. Cada objetivo é uma habilidade profissional que se desenvolve no processo de ganhar experiência... é por isso que existem equipes amadoras e profissionais no esporte.
Razão: