FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 292

 
Ishim:
Não vou lhe dar meus números - nunca se sabe o que pode não funcionar e as pessoas podem ficar confusas...

hilariante... não o constrangeu antes))))


 
...
 
Vizard_:

hilariante... não o constrangeu antes))))


Shy))))
 
stranger:

0905 máximo.

Ugh, olhei no lugar errado, 0880, mas isso seria um presente, improvável de ser dado. E uma ejeção até 1040-50.

Que profissional! Ele sabe tudo sobre a Eura. Ele conhece a libra como 5 dedos, e está na lua - a sério e por um longo tempo!

)))) agora eles não precisam de mim. (eles me perguntarão e me dirão eles mesmos)

 
Ishim:

Que profissional! Ele vê através da Eura! Ele conhece a Libra como a palma de sua mão e está na Lua - a sério e por um longo tempo!

)))) agora eles não precisam de mim. (Se me perguntarem, eles me dirão).

Professor, VOCÊ ainda é um público esquecido....

Nós precisamos de você, oh ótimo....

 
Ishim:

Que profissional! Ele vê através da Eura! Ele conhece a Libra como a palma de sua mão e está na Lua - a sério e por um longo tempo!

)))) agora eles não precisam de mim. (eles me perguntarão e me dirão eles mesmos)

É melhor você me dizer algo...))
 
stranger:

0905 máximo.

Ugh, olhei no lugar errado, 0880, mas isso seria um presente, improvável de ser dado. E uma ejeção até 1040-50.

por enquanto:

o mesmo na lua...

 
Spekul:

Concordo, por que o volume é tão baixo?

quais objetivos?

Eu tenho feito isso a partir de super baixo.

Os alvos acima do verde, o depoimento seca abaixo do vermelho.

Estou esperando para ver o que acontece mais cedo e vou tomar isso como certo!

 
Speculator:

Estou esperando para ver o que acontece o mais rápido possível e vou tomar isso como garantido!

 
Speculator:

Estou acelerando a partir de super baixo.

Alvos acima do verde, depósito se esgota abaixo do vermelho.

Estou esperando para ver o que acontece mais cedo e vou tomar isso como garantido!

O dólar está fora para um passeio antes de morrer ))))
Razão: