EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 780

 
strangerr:

E a partir desse círculo, desenhe uma seta para baixo:)))

)))) Este é um movimento corretivo. O movimento descendente persiste, em minha opinião.
 
gip:

E nos baseamos em patos históricos de jornais, em citações de ontem e do ano passado, nas ondas dos sonhos de algum cara. Tudo menos informações confiáveis.

Informações confiáveis? O que é isso? Volumes, conhecimento interno ou conhecimento baseado na experiência?
 
gip:

Essa é a correta. Sobrevalorizado? Por quem? Por nós, subestimado. E nos baseamos em patos históricos de jornais, nas citações de ontem e do ano passado, nas ondas dos sonhos de algum cara. Tudo menos baseado em informações confiáveis.

E além disso, não é o euro que está subindo, é o dólar que está descendo. É realmente sobrevalorizado por nós.

Um exemplo de informação confiável, por uma questão de argumentos?
 

gip:

Вот это самое верное. Переоценен? Кем? Нами-то недооценен. А мы по газетным уткам исторической давности, по котировкам вчерашним и прошлогодним, по каким-то приснившемся одному чуваку волнам. По чему угодно, только не исходя из достоверной информации.

Ну и кроме того, сейчас не евро растет, а доллар падает. Вот он нами действительно переоценен.

mosca de vômito13:
Informações confiáveis? O que é isso? Volumes, conhecimento interno ou conhecimento baseado na experiência?


E sobre outras informações? ....

Por exemplo... Alguns caras se beneficiam de fazer esta onda nas 4H parecerem um pullback três.

Reconhecendo isso, a maioria das pessoas vai pegar calções, quando os volumes de calções aumentam, puxar a quinta onda, recolhendo paradas...

É claro que as pessoas reconhecem a onda completa na 4H como um impulso ascendente (a primeira onda) e começam, se a segunda onda ocorrer, a comprar a continuação da tendência ascendente, talvez até 100% "pullback" (1.1880) ...

Mas então tudo desmoronará "acidentalmente" por causa de algumas notícias, mais para baixo, recolhendo muito dinheiro de todos os que compraram ...

Naturalmente, a "notícia" também está envolvida nesta captação de recursos.

Que tal este cenário? :)

Por exemplo, se o noticiário da TV diz que "o euro está subindo rápido", e estava subindo antes, isso significa que será despejado logo e que as pessoas precisam comprá-lo...

Então, onde está a verdade...?

 
BOL:


Mas depois tudo desmorona "acidentalmente" em algumas notícias mais adiante, recolhendo mais massa de todos os que compraram em...

Bem, não cairá acidentalmente, e se cair, então nós também desceremos com ele... Se o nível alvo/suporte for quebrado, então o que há para discutir...
e há realmente uma idéia lá embaixo para comprar muito, em algum lugar aos 33 anos, especificaremos mais tarde...
 
strangerr:

Eu não persisto, pego a massa para os dois lados e me explico como ela pode ser f...tsz quando os pedidos são do mesmo tamanho para os dois lados, ou seja, fechadura? Você persevera contra o mercado, você se reúne nos picos sem limites :))))

lá você tem duas vendas penduradas lá embaixo que são extremamente diferentes de trabalhar para os dois lados, eu olharia para você se ele subisse :)
 
RekkeR:
Um exemplo de informação confiável, por uma questão de argumentos?

Jorik, acredito nele como eu, 70 por cento:))))
 
Eh, eu me pergunto como as pessoas ainda negociam em ondas. Eu deixei de confiar nessas ondas etc. há muito tempo atrás. Tudo isso é um mito e um conto de fadas. Se você olhar atentamente para o gráfico, poderá ver não só a onda, mas também o rosto de Obama. Procure outras bases, aparafuse as ondas.
 
FXlike:

Você tem duas vendas lá embaixo, muito diferente de um trabalho de dois sentidos, eu gostaria de ver você se ele subir :)


Eu não me importo que suba. E as vendas no fundo não são duas, mas três.

 
strangerr:


Eu estou bem em subir. E as vendas abaixo não são duas, mas três.


E eu vou comprar lá, tenho que chegar a 4150, caso contrário as vendas são realmente baixas).