EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 658

 
new-rena:


Possivelmente. Mas não acredito até agora. A taxa do dólar intradiário deve cair cerca de 1,44 (raiz de 2) até a data final do procedimento de impressão do novo dólar. Acho que os fatores de ajuste de probabilidade não funcionam aqui, pois esta é a política dos EUA como nação.

Mais uma vez, isto é especulação, estou interessado no comércio intradiário por enquanto.

Anexe periodicamente um gráfico à sua previsão (deve ajudar), boa sorte!
 
Tantrik:
"você realmente quer vender"
Duro para você!!! :)))) mas para ser honesto, estou mudando lentamente para N0rd fx não há deslizamento...
 
Rover82:
Duro para você!!! :)))) mas para ser honesto, estou mudando lentamente para N0rd fx, não há nenhum deslize lá...
Eu estou com eles (N..dFx) há 14 meses. Sem problemas até agora
 
RekkeR:
Instale mais alguns terminais deste dtz em seu computador, e quando um deles desligar, trabalhe a partir de outro terminal deste dtz, pela mesma conta.
Obrigado!
 
Tantrik:
Alguém mais comercializa no A***ri (um dos melhores serviços agrícolas coletivos) pressionado vender! e um minuto depois apareceu "você realmente quer vender" - bem, isso é apenas uma banca para surdos - alguém tem esse tipo de esquema? (com o aumento do depoimento começará a pregar)

Começou assim quando o depoimento passou dos 10k.

Na área de 30K havia até uma coisa tal que quando abri 5 lotes esperei 1min 20seg antes de abrir a pose. Não tenho tanta certeza sobre a diferença entre isto e aquilo, mas tenho certeza que você encontrará um bom corretor que fará o trabalho.

 
Noterday:

Começou quando o depósito era superior a 10k.

Na área de 30K foi mesmo assim que quando abri 5 lotes esperei 1min 20seg antes de abrir a posição. Já faz um tempo que estou tentando intermediar e não tenho certeza do que fazer com eles, mas tenho certeza de que eles estão certos.

Obrigado! (como está o ouro?)
 

Minha pirâmide não funcionou =)

Em breve, estarei executando-o novamente.

 
Noterday:

Começou quando o depósito era superior a 10k.

Na área de 30K foi mesmo assim que quando abri 5 lotes esperei 1min 20seg antes de abrir a posição. Já faz um tempo que estou tentando intermediar e não tenho certeza do que fazer com eles, mas tenho certeza de que eles estão certos.

http://rvmarkets.com/
Até agora, esse é o quadro que foi pintado:


 
Hmmm... obrigado, não sabia nada sobre isso. Embora eu esteja de olho no sak**bank, mas cara, o terminal não é conveniente para mim =)))) Eu negocio em sua conta demo, mas para os cálculos ainda é o bom e velho MT4 :)
 
Razão: